quinta e 08:00 às 17:00 sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:Preparar cargas e descargas de mercadorias;Movimentar mercadorias em transportes;Coletar e entregar encomendas;Receber e solicitar informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo;Atendimento ao cliente (presencial e online);Distribuição do estoque (carregar...
Descrição: Candidatura somente pelo site vagas.com: https://vagas.com.br/v2718266Requisitos MínimosEnsino médio completo, desejável superior concluído ou em andamentoPacote Office intermediário, especialmente Excel e WordDesejável experiência prévia em análise e gestão de contratos ou experiência na área de departamento pessoalAtenção aos detalhes e perfil analíticoHabilidades de comunicação ve...
Descrição: Organizar e controlar pagamentos de honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios e apresentações;Organizar viagens, audiências e eventos;Prestar suporte aos ...
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo para atuar na região de Belo Horizonte.Descrição das atividades que o profissional irá realizar:✅ Controle e gestão de documentos✅ Recebimento e organização de documentos dos impostos✅ Controle de prazos para envio e coleta de documentos às prefeituras✅ Gestão de vencimento de contratos, gar...
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento,
Descrição: Requisitos:Ensino médio Completo;Pacote office básico;Desejável Excel intermediário;Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Atividades:Abertura e acompanhamento de diversos chamados via sistema para compra/envio de uniforme/EPI, carga extra de combustível, criação de e-mail, envio/substituição de notebook, etc;Atendimento a solicitações internas e externas;Supor...
Descrição: Requisitos:- Experiência na área de gestão de contratos;- Conhecimento em SAP, SharePoint e outras plataformas de gestão;- Habilidade em análise de dados e gestão de indicadores;- Pacote Office .Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Atividades:- Planejamento estratégico e demanda na gestão de contratos;- Interface com sistemas (SAP, Deloitte, Vale, SharePoint)...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos;Monitorar prazos de renovação de contratos e serviços relacionados à frota;Acompanhamento e solicitação de compras;Gestão da plataforma de viagem Onfly;Controlar e validar os processos de r...
Descrição: RequisitosSuperior completoBoa comunicação e habilidade para fazer interfaces internas e externasCapacidade de análise crítica e resolução de problemas.Conhecimento em elaboração de relatóriosOrganização e proatividadePacote Office Principais atividadesAnalisar criticamente processos Elaborar relatórios executivosFazer interface internas e externas para follow up de ações planejadasF...
Descrição: Coletar e organizar dados acerca das atividades acadêmico-científicas;Elaborar relatórios; analisar indicadores;Acompanhar e monitorar atividades acadêmicas e científicas;Cooperar na realização de eventos científicos;Executar as tarefas conforme os documentos de referência: POP, PRS, e demais documentos;Garantir a adesão à política da Qualidade no setor.Setor: Ensino e PesquisaOutros...
Descrição: Responsabilidades:Atender as demandas de serviços de campo e fábrica;Solicitando reservas de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas, agendamentos para passaportes e vistos para viagens de colaboradores internos e terceiros;Controle das entradas e diligenciamento de Notas Fiscais relacionadas às viagens;Auxiliando e alimentando planilhas de fechamento contábeis do departamento;Con...
Descrição: VAGA PARA GERENTE FINANCEIROLocal: Estoril, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Gerenciar informações
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial na unidade HERMES PARDINI Eldorado - Cont...
Descrição: Buscamos um Consultor de Gestão Empresarial Sênior para liderar projetos de consultoria estratégica, focando em diagnósticos, melhorias de processos e gestão financeira em consultoria localizada em Belo Horizonte/MG.Responsabilidades:Liderar equipes e coordenar todas as fases de projetos.Realizar diagnósticos de gestão e propor soluções estratégicas.Implantar e monitorar processos, i...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.Atividades:• Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas;• Analisar os pedi...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: QUEM SOMOS?A Chammas acredita que a engenharia aplicada com rigor e seriedade contribui para um mundo mais seguro e sustentável. Desenvolvemos soluções eficazes, combinando expertise humana, métodos especializados e inovação para entregar informação geotécnica confiável, organizada, inteligente e precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Experiência em rotinas administrativa...
Descrição: Se você é analítico(a), organizado(a) e tem facilidade em transformar dados em insights estratégicos, essa oportunidade é para você!🔎 O que você vai fazer?Auditar e monitorar as vendas, validando contratos, preços e prazos.Extrair informações das ferramentas de vendas e construir relatórios sobre funil de vendas, produtividade e performance.Validar as informações no sistema e acompan...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Processamento e controle de contas a pagar, garantindo a precisão e pontualidade dos lançamentos e monitoramento dos pagamentos.Comunicação eficaz interna, na empresa; com fornecedo...
Descrição: Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais long...
Descrição: Empresa de destaque no mercado, reconhecida por sua excelência em gestão de pessoas, busca um Analista de Administração de Pessoal para integrar sua equipe e contribuir com a eficiência dos processos de gestão de pessoal.Responsabilidades:Gestão de Folha de Pagamento: Responsável pelo processamento e conferência da folha de pagamento, garantindo a precisão dos cálculos e o cumpriment...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Coletar, estruturar e analisar dados para gestão de KPIs da empresa;Desenvolver e atualizar dashboards no Power BI para acompanhamento de indicadores;Participar de reuniões estratégicas para interpretação de métricas e identificação de oportunidades de melhoria;Gerar relatórios gerenciais e fornecer suporte para análise e liberação de orçamentos;Criar e aprimorar modelos ...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte
Gerente de OperaçõesEssa posição é para atuar no UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e
Descrição: Elaborar relatórios do setor pedagógico; Criar e acompanhar os grupos da ambientação; Organizar os conteúdos semanais da escala da aprendizagem; Acompanhar os processos dos programas e projetos; Auxiliar o time com as demandas necessárias. Outros requisitos: Ensino superior completo: Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Residir em Belo Horizonte -...
Descrição: Atuação no Planejamento e Gestão de entrega de materiais de Reguladores; Elaboração de fluxograma linear de operações, fluxograma setorial, fluxograma de arranjo físico funcional, diagrama de fluxo de processo; montagem de estrutura bill of materiais, calcular necessidade de materiais a partir de uma demanda, Elaboração de estrutura de produto; Atualização de lead time, reunião com f...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Supervisionar a execução dos serviços administrativos da obra relacionados às áreas: financeira, recursos humanos, suprimentos, tecnologia da informação, serviços gerais e de outras correlatas;Coordenar o processo de mobilização da unidade de negócio, bem como o de desmobilização com o encerramento das atividades;Gerenciar as entregas específicas das e...
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo orçamentário por centro de custos e Instituto, controlar diariamente os lançamentos contábeis garantindo a contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar no desenvolvimento de estudos de viabilidades econômicas, e outras ativ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANL GESTAO BENEFICIOS IIIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal...
Descrição: Prospecção e gerenciamento de novos clientes voltados principalmente para aquisição de Vigilância Patrimonial e Facilites.O Que Esperamos De Você Para Essa Vaga:Ter experiência em processos de vendas na área de serviços de vigilância patrimonial, portaria e facilites;Conhecimento em elaboração de plano comercial, desenvolvimento de contas estratégicas, análise de potencial de expansã...
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Performance PL para atuação presencial em Betim/MG, para ficar responsável por:- Mapear e aprimorar processos operacionais, com foco na redução de custos e otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar painéis no Power BI e realizar...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis:Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesas...
Descrição: Atuação no Estado de Minas Gerais;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM comercial.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Desejável:Experiência comercial na área de saúde...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo; Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciária;Excel avançado;Desejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.Atividades:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociais;Operações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digital;Realização de interface contábil/finan...
Descrição: Requisitos:Bacharelado em Engenharia Mecânica ou área relacionada Mestrado em Gestão Empresarial – desejávelExperiência em gerenciar a operação e manutenção da área de Manutenção Central, Energia e Riscos, supervisionar a gestão de infraestrutura e fornecer suporte às oficinas de manutenção e manutenção central.Responsabilidades: Responsável pela Segurança Ocupacional da equipe e ter...
Descrição: Assistente Administrativo I Quais são os desafios deste cargo? Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio. Principais Atividades: Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, utilizando adequadamenteEPIs e padrão de comportamento, c...