Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Avaliar a capacidade de crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos para o banco e coleta de documentos para análises, envio de cobranças para pessoa jurídica, solicitar baixa bancária, sustação de protesto e emissão de carta de anuência, entre outras atividades.Outros requisitos: Ensino superior completo (Contabilidade,...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Produtos, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Desenvolver, manter e acompanhar o resultado do produto Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing;Realizar a análise de mercado, para identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporciona...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Processos e Qualidade II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por processos e qualidade, tem experiência em análise de dados e busca constantemente a melhoria contínua, essa vaga é para você!Responsabilidades:Atuar na melhoria contínua de processos e no sistema de gestão da qualidade para gerar eficiência nos processos internos da com...
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar os títulos do contas a receber e executar a liquidação dos títulos pagos e/ou realizar a cobrança de inadimplentes.- Acompanhamento das entregas de produtos faturados.- Contabilizar os eventos específicos pertinentes a área financeira.- Lançamento dos acordos comerciais com as grandes...
Descrição: Principais Requisitos:- Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing;- Experiência anterior na área de endomarketing;- Domínio do Office 365;- Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello).- Necessário experiência anterior com gestão de pessoas;- Noções de gestão de redes sociais, ...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...
Descrição: Somos uma empresa do mercado educacional.Missão:Conduzir projetos de implantaçãoPrestar suporte on-line e in-locoMinistrar treinamentosElaborar manuais e rotinas de procedimentosResponsabilidades:Prestar consultoria aplicada, através de visita in loco ou reuniões on line ao cliente, colhendo dados e informações para aderência e implantação do sistema;Criar documentação relacionados a...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Modelo híbrido com presença no escritório 2x na semana em Osasco, mas em algumas situações, esse fluxo de presença pode ser maior devido eventosRequisitos: • Superior Completo - Curso: Administração, Contabilidade, Engenharia, economia, matemática, estatística• Experiência em FP&A, Planejamento Comercial ou BI• Robusto domínio de Excel e Power point (google)• Inglês Intermediário par...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do Analista de Recrutamento e Seleção Pleno:Receber e entender as demandas dos clientes interno...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Atividades:Entender as tendências do mercado dentro da economia brasileira;Realizar análises de preços de transferência sob a ótica das diretrizes da OCDE;Preparar documentação de preços de transferência envolvendo diversas jurisdições (CbCR, Master File, Local File e Benchmark);Auxiliar as equipes de auditoria na revisão dos cálculos e identificação de riscos e exposições.Responsab...
Descrição: # O que você vai fazerProspectar novos clientes no segmento, bem como desenvolver relacionamento com as contas atuai;Elaborar e submeter para aprovação do superior, o plano de trabalho e o planejamento de vendas em quantidade de produto;Atuar, junto ao superior, na introdução da política comercial;Realizar as vendas e acompanhar os resultados em volume, margem bruta e market share (q...
Descrição: AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos nacionais;Gestão de indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender as demandas nas datas, volumes e condições negociadas com os fornecedores;Su...
Descrição: Estruturar e implantar os processos de cargos e salários, através da revisão e criação de descrições, pontuação de cargos, pesquisa salarial, atualização de tabela salarial, reclassificação de funções e implantação de política de remuneração;Planejar, acompanhar e controlar o orçamento de pessoal;Elaborar o orçamento anual, monitorando e analisando mensalmente as posições da estrutur...
Descrição: # O que você vai fazer- Sugerir ações para o alcance dos resultados e metas de vendas acordadas com a empresa;- Identificar, selecionar, contratar e desenvolver representantes comerciais e vendedores;- Avaliar e acompanhar os resultados da equipe de vendas, analisando as ações adotadas e corrigindo distorções;- Prospectar novos clientes, bem como reativar clientes de potencial que de...
Descrição: Cargo Posição Trainee ou Assistente de Transfer Pricing Responsabilidades:Análise e Documentação: Realizar análises de benchmarking Preparar documentação de preços de transferência para garantir conformidade com as regulamentações fiscais internacionaisRequisitos:Escolaridade:Graduação em Administração, Direito, Economia, Engenharia Habilidades: Fortes habilidades analíticas, Capacid...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: ABOUT THE ROLE:The purpose of the Expert Artwork Planner role is to lead the end-to-end artwork development process for new product initiatives, from the design phase until production release to the supplier as well as all the existing artwork updates depending on the needs You will manage simultaneously multiple projects that may be at different points in the project cycle, and you ...
Descrição: Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas em diversas áreas da empresa, a fim de garantir o funcionamento adequado dos setores através da execução de serviços administrativos conforme processos, políticas e rotinas estabelecidos. Colaborar com diferentes níveis hierárquicos e áreas funcionais para garantir o fluxo adequado de informações e operações, promovendo a eficiên...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Pleno de Contas a Pagar será responsável pela gestão eficiente dos pagamentos da empresa, garantindo conformidade com as políticas financeiras e prazos estabelecidos. PRÉ REQUISITOS• Formaçãoem Economia, Administração, Contabilidade ou área relacionada;• Excel intermediário/avançado;• Conhecimento no sistema Oracle será um diferencial;• Experiência na rotina...
Descrição: Estamos em busca de jovens talentos para o nosso Programa de Trainee! Se você é recém-formado ou está prestes a se formar e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente, essa é a sua chance.As oportunidades são a nível nacional!Requisitos:- Formação superior completa ou cursando Ciências Contábeis, Economia e Administração;- Disponibilidade par...
Descrição: Sobre a Posição:Nosso time de Frota/MobilidadeSer a Pessoa de Mobilidade na ALD Automotive | LeasePlan é entender que o suporte que oferecemos aos nossos clientes é de Compromisso, garantindo a melhor experiência para todos os nossos clientes e assegurando que todos estejam engajados pela nossa cultura.Quais são as responsabilidades da posiçãoO Analista será responsável por auxiliar ...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas Tabelas AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO, Contratos e adendos Contratuais, Sistema Tasy/MV;- Pacote Office avançado.Atividades:- Acessar o portal Zero Glosa de acordo com o cronograma de pagamento de cada operadora, respeitando os prazos estipulados para proceder com o recurso das glos...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Adm., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria de contas médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel avançado, BI, MV, TASY, WPD, Cobmais ou outro sistema CRM,- Serão considerados os perfis ma...
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender os objetivos do sistema de gestão integrado; Coordenar as análises de reclamações de processos: Realizar análise de riscos e análise de causa raiz, a fim de identificar oportunidades de melhorias e maior eficiência em processos. Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e aten...
Descrição: Principais atividades:Processar as solicitações de reembolso via sistema informatizado e informações de áreas correlatas, cumprindo o cronograma de pagamento e regras relacionadas as normas e regulamentos da empresa;Aplicar controles administrativos e internos, normas, regulamentos e relações contratuais, realizando consulta via sistema informatizado, visando maximizar os ganhos em q...
Descrição: Realizar triagem e conferência de documentos relacionados aos processos de admissão; Lançar notas fiscais no sistema para pagamento de serviços de treinamento e seleção; Executar inscrições de colaboradores em cursos internos e externos; Atualizar e controlar planilhas e sistemas de acompanhamento de treinamentos; Organizar arquivos físicos e digitais dos...
Descrição: Descrição:A Synchro é a maior provedora nacional de soluções de conformidade, reunindo uma carteira de quase 400 grupos econômicos, 14.000 usuários e 44.000 estabelecimentos fiscais. Com mais de 32 anos de experiência, possui 5 polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais diretos, busca :Consultor Fiscal Pleno-Pré-requisitos:Formação superior cursando ou completa em...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas tabelas AMB/ CBHPM/ CIEFAS / SIMPRO/ BRASINDICE e envio de XML e Portal Zero Glosa, além de contratos e adendos contratuais, sistema TASY, MV- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Analisar as glosas de forma criteriosa para obtenção de resposta assertiva;- Acessar o portal Zero G...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de reembolso na saúde, a oportunidade é para nossa filial em São Paulo.Principais Responsabilidades:Digitação de materiais e medicamentos (MatMed) contidos nas solicitações de reembolso;Conferência de valores e informações das solicitações;Finalização do processo de reembolso;Cadastramento de pres...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Desenvolver e manter estruturas salariais alinhadas com a estratégia da empresa e as tendências de mercado. Contribuir para a elaboração e o cumprimento do programa orçamentário de custeio da área. Garantir a competitividade da remuneração, atração e retenção de talentos, por meio do desenvolvimento de programas de remuneração variável alinhados às características da ...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Excel básico;Atividades:Setor de Conciliação - responsável por fazer as conciliações de valores recebidos, na íntegra; de abrangência nacional, de todas as operadoras de saúde credenciadas com a Rede D´Or.- Apoio aos Analistas nas conciliações de valores recebidos por operadora diariamente;- Acompanhamento de saldos, inputs de...