Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Projetos para integrar o nosso time! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Apoiar a Gerência de Projetos e a equipe do Núcleo de Projetos em atividades administrativas e operacionais.Acompanhar processos administrativos, garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos e mante...
para Pessoas com DeficiênciaAtribuições:Oportunidades disponíveis na área de Tecnologia da Informação, projetos Auxiliar nas atividades administrativas, oferecendo suporte aos processos da área, gestão de sistemas
Monitoramento de aquisições e contratações;• Prorrogação de contratos de serviços;• Auxílio em atividades administrativas de projetos;• Cotações e conformidade documental;• Gerenciamento e tramitação documental de processos no sistema eletrônico.Requisitos:• Experiência com rotinas administrativas;• Familiaridade com o Pacote
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Conhecimento em rotinas e processos administrativos
formas;Apresentar diariamente à gerência e direção a posição Bancária com pagamentos, saldos e cobranças projetadas
tomada de decisão;• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico e administrativo ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanhar, conferir e validar documentos administrativos documentos e monitorar suas tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos e re...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Acompanhar junto à coordenação administrativo-financeiro cada passo da realização da despesa, até o seu Acadêmicos: Diploma de curso superior concluído, em nível de graduação em Administraç...
(24 meses)O profissional será responsável pela interface entre as áreas de comunicação, comercial, projetos garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas em atividades que exijam interface constante entre diferentes áreas.• Vivência no acompanhamento de projetos
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento em pacote Office.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo/Facilities, realizar cotações e orçamentos de produtos/serviços
inovadores para fazerem parte do nosso time.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projetos Requisitos:Nível superior completo ou cursando;Pacote Office, especialmente Excel;Experiência rotinas administrativas SAP (Desejável);Experiência com mercado segurador (Desejável).Principais responsabilidades:Rotinas administrativas
Médio completo;- Conhecimento de informática e pacote office;- Experiência anterior com atividades administrativas e controle de planilhas.Atividades:- Emitir requisições de compras conforme especificações de projeto necessidades para o melhor desenvolvimento das obras;- Organizar e disponibilizar a documentação de projeto
, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Hospitalar, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos Conhecimentos desejáveis: Pacote office nível intermediário, processos administrativos e atendimento Atribuições: Controlar e executar todas as tarefas administrativas em sua área de atuação (Hotelaria/
diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos
Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - Exclusivo PCD Imagine você empreendendo projetos desafiadores
RESPONSABILIDADES:Supervisionar o controle diário e projetado do fluxo de caixa, garantindo liquidez oportunidades para otimizar o capital de giro;Atuar na automação de processos e melhorias contínuas, liderando projetos as políticas da empresa e regulamentações externas;Liderar e desenvolver as equipes de analistas e assistentes
•Solicitar informações das áreas responsáveis pelos projetos. •Atualizar as informações dos projetos nas planilhas. garantindo a satisfação e resolução rápida de problemas.Outros requisitos: •Experiência prévia em funções administrativas
candidato ideal terá experiência em instalação de equipamentos eletroeletrônicos, habilidades em leitura de projetos devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando profissional para o cargo de Assistente enquanto temporário: VR 43,00 + VT + VA R$320,00.Descrição:Apoiar a equipe de RH na execução de atividades administrativas eventos, treinamentos e atividades de integração promovidas pelo RH assim como colaborar com os diversos projetos curs...
fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projetos mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimentos ao parceiro e ao time de vendas;Rotinas administrativas
Descrição: O Assistente Social é responsável por triar os usuários dos programas e projetos sociais desenvolvê-los de integração estabelecendo planos de orientação.Fazer a mobilização de usuários e parceiros para os projetos facilitação de grupos, especialmente com pessoas em situação de vulnerabilidade social;Vivência em rotinas administrativas
Responsabilidades e atribuições Auxiliar na elaboração e revisão de projetos e alimentação de sistemas computacionais de rede de gás natural;Auxiliar na verificação de projetos de redes de gás natural. Requisitos e qualificações Habilidade em rotinas administrativas;Habilidade em CAD.
pertinentes;- Preparar relatórios, apresentações e documentos para reuniões;- Realizar outras tarefas administrativas Facilitar a comunicação entre a diretoria e as demais áreas da empresa;- Auxiliar no acompanhamento de projetos Identificar oportunidades de otimização de processos administrativos.Requisitos:- Experiência comprovada como Assistente