Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável atuação com atendimento ao público;Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e s...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e s...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e s...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e s...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Diferencial superior completo ou cursando;- Domínio Excel e PPT (nível intermediário / avançado).- Conhecimento nos sistemas Motion, Nice e Tasy;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Liderar e desenvolver a equipe de assistentes através de reuniões individuais, plano de desenvolvimento, feedback...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área Hospitalar ou clínicas de saúdeAtividades:- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras i...
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Desejavel ensino superior cursando ou completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDA...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;CNH B ou D;Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1 em horários variados;Inglês avançado.Atividades:Realizar o atendimento a passageiros e tripulantes;Apoiar no processo de carga e descarga de aeronaves;Realizar transporte de passageiros;Acompanhar programação de voos, escalas, etc.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: ATIVIDADES:- Recepcionar clientes, tripulação no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os à sala vip;- Providenciar transporte para passageiros e tripulantes, sempre que necessário;- Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destino, nome do cliente e entre outros.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: REQUISITOS:- Ensino Médio Completo (d...
comunicação oral e escrita.HabilidadesSer organizado(a);Ter bom relacionamento interpessoal, conseguindo lidar com possíveis situações adversas;Ser proativo(a);Ter agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade
reuniões diversas, sempre que necessário;Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão;Acompanhar os resultados e orientar os líderes
responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção Pré Requisitos: Formação Segundo Grau Completo; Habilidade em lidar com pessoas; Ter paciência;
Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade para lidar
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior em andamento: Administração, Relações internacionais, Comércio exterior e áreas afins;• Inglês avançado;• Fácil acesso ao Aeroporto de GuarulhosAtividades:• Apoio ao atendimento de aeronaves nacionais e internacionais;• Apoio do recebimento de voos;• Emissão de credenciais;• Suporte nas rotinas administrativas.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com o público, essa pode ser a oportunidade
Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;Vai lidar
Nosso time de LOJA está em busca de um LÍDER DE VENDAS para compor a equipe!
Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar
Descrição: Somos líderes destacados no nosso segmento e temos como objetivo de realizar que é única e
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a
a qualidade dos serviços.Monitorar a satisfação dos hóspedes, atendendo a solicitações especiais, e lidando relacionadas aos serviços de governança.Trabalhar em estreita colaboração com as outras áreas (como recepção conservação de ambientes.Capacidade de gestão de equipe e de recursos.Facilidade para resolver problemas e lidar
controle diário de lançamentos de GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção e Guest-service com o objetivo de orienta-los com relação as classificações.Atualizar diariamente ausência (desligamento voluntario ou não) do supervisor de atendimento.Auxiliar no treinamento de novos líderes de recepção
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência prévia em recepção básico de informática (pacote Office) e sistemas de agendamento.Boa comunicação, empatia e capacidade de lidar
paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes administração dos pedidos e comercialização de produtos, serviços ou itens demandados pelos clientes, fazendo a recepção