setor de faturamento e/ou auditoria;Agendamento de consultas, exames e procedimentos via sistema tasy;Lidar de férias, cobertura de profissionais nas recepções, alinhado com a coordenação do setor.Garantir o atendimento fone ou whatsapp;Organizar e entregar as guias no faturamento diariamente em casos de contingência;Atender agendas conforme solicitação mé...
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos:Experiência preferencialmente na Área da Saúde com atuação nas áreas de Atendimento gestão de equipeCapacidade de comunicação clara, empatia e proatividadeConhecimento de sistemas de atendimento será um diferencialEnsino Superior CompletoAtividades:Coordenar e orientar a equipe, garantindo um atendimento definidasTrabalhar em conjunto...
Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Pacote Office.Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento
Atender e auxiliar clientes na escolha de produtos. Manter a organização da loja. Experiência em atendimento ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Programa Excel.
agendamentos – Criação de rotas realização de correções em sistema, criação de grupos de coleta;Realizar atendimento
de serviço críticas, especialmente aquelas relacionadas à segurança dos pacientes e continuidade do atendimento Disponibilidade:• Flexibilidade para lidar com horários noturnos.
execução das tarefas de rotina do Setor de Operações, bem como prestar suporte à sua equipe de trabalho atendendo
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Merchandising para se juntar à nossa equipe, garantindo a cumprimento das metas dos calendários promocionaisImplementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento
#SejaUmBlauerA Blau é uma indústria farmacêutica líder no segmento hospitalar e pioneira em biotecnologia assegurar a qualidade do produto final;- Avaliar todas as documentações relacionadas ao setor, visando atender
Normas da Qualidade relacionadas à saúde.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:- Recepcionar clientes, tripulação no balcão de atendimento,
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: REQUISITOS NECESSÁRIOS:Cursando Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia, e afins;Pacote Office Intermediário;Inglês Intermediário;ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDASAuxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;Analisar documentações;Análise de dados e identificação de melhorias nos processos;
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino ...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório Pré Requisitos: Formação Segundo Grau Completo; Habilidade em lidar com pessoas; Ter paciência;
A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento das demandas;• Recepcionar visitantes, atender diretoria.Requisitos:• Experiência em Excel e PowerPoint;• Simpática, atenciosa e resiliente;• Habilidade para lidar
Se você possui habilidades de comunicação, empatia e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um estagiário em atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.Requisitos:- CURSANDO estagiar 5 horas diárias de segunda a sábado;- Disponibilidade para estagiar por 12 meses.Atribuições:- Atendimento
Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script realizando negociações para pagamento de débitos, respeitando os limites estabelecidos e sinalizando ao líder clientes, imagem da concessionária e satisfação dos usuários.Outros requisitos: Experiência anterior com Atendimento
e ser o guardião da paixão por atender com hospitalidade e resolutividade.Analisar e reportar indicadores de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa sugeridas por clientes e operadores.Criar e interpretar relatórios de performance e insights para os líderes da empresa, apoiando decisões estratégica...
sempre que necessário;Auxiliar na captação de novos clientes, fazendo uso das informações do cadastro da Líder Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
Descrição: 👀 Oportunidade: Supervisor de Atendimento📍 Atuação 100% presencial em Florianópolis.💼 O Como um Supervisor de Atendimento, você será responsável por garantir a excelência na jornada de atendimento satisfação do cliente e o cumprimento de metas.Principais Atividades:• Garantir a excelência na jornada de atendimento cumprimento de met...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais multicanais.Suporte virtual de dú...
física, entre outros.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: a área da recepção é a responsável pelo atendimento interface com ou...
gerenciar o processo de autorização;Agendamento de consultas, exames e procedimentos via sistema tasy;Lidar de férias, cobertura de profissionais em call center, alinhado com a coordenação do setor.Garantir o atendimento Realizar agendamentos conforme solicitação via pedido médico, presencial, via fone ou whatsapp;Realizar atendimento faturamento diariamen...
instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento de sua equipe de trabalho;Prestar atendimento
Descrição: Resumo da OportunidadeComo Líder de Oficinas, você atuará com a gestão das oficinas de costura da região, promovendo o desenvolvimento produtivo e social das regiões atendidas.
Descrição: Descrição *Resumo da OportunidadeComo Líder de Oficinas, você atuará com a gestão das oficinas de costura da região, promovendo o desenvolvimento produtivo e social das regiões atendidas.
Descrição: Descrição:Resumo da OportunidadeComo Líder de Oficinas, você atuará com a gestão das oficinas de costura da região, promovendo o desenvolvimento produtivo e social das regiões atendidas.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Realizar vendas e negociações;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio comp...
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- E...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- E...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- E...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail ;- Trabalhar em equipe para...
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais