Descrição: Liderar os membros da equipe do call center na condução dos processos administrativos, conforme as áreas, na busca pela melhoria contínua, alinhado com a coordenação do setor.Liderar a equipe de call center, com foco no controle de banco de horas, programação de férias, cobertura de profissionais em call center
processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center.Atividades:- Acompanhamento real de indicadores, cumprimento de escala, horário
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência na área financeira e com COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER);Conhecimento do p...
No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
Conhecimento básico de pacote Office.Requisitos Desejáveis:Experiência anterior com atendimento ao público, call center ou área administrativa;Experiência em empresas do setor de saúde ou seguros.
suporte aos agentes com orientações sobre os sistemas e ferramentas;Realizar análises de tendências do call center incluindo volume de ligações, padrões das chamadas, produtividade da equipe, taxas de atrito
Graduação na área da saúde - cursando ou completo;Pacote Office - intermediárioDesejável experiência com call center ativo.Mais informações:Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR (40 reais) e seguro de vida.Local
suporte aos demais analistas e as atividades/ processos da área, respondendo as reclamações, demandas de Call Center, prestadores e canais oficiais dentro das SLA's previstas, fortalecer a comunicação e manter
Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;Orientar os clientes sobre os agendamentos, com todas as regras e processos
educadora:Planejar as metas orçamentárias anuais;Desdobrar as metas para os times Comerciais, Marketing, Call Center, Pricing, entre outros;Conduzir e apoiar os ritos de resultados;Apoiar no desenvolvimento dos
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras, ou área
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maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS