Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações referentes à entrada e saída dos exames de imagem enviadas para o arquivo prontuários, conforme o modelo p...
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos Manter contat...
liberados para pagamento;Elaborar borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos
Atribuições:Auxiliar no lançamento e classificação de despesas.Apoiar a conciliação bancária.Organizar e arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
consultas para os departamentos apropriados.Suporte Administrativo: Executar tarefas como organização de arquivos
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo
administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
emissão de relatórios para fechamentos de empresas terceiras;• Apoiar no gerenciamento das licenças e arquivamento
Entre as atribuições estão:• Análise detalhada dos arquivos enviados pelo Cliente quanto à viabilidade
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Configurar jobs de ingestão de dados, com AWS Glue, na captura de dados diferentes fontes (Salesforce, arquivos
cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercial;Enviar arquivo
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;- Arquivamento
área;Atendimento aos Funcionários (internos e terceirizados);Manutenção / organização das pastas nos arquivos
agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo
do andar;Exercer atividades similares que porventura forem solicitadas de reuniões quando necessário;Arquivar
criar peças para mídias sociais, campanhas promocionais em plataformas digitais e impressas, preparar arquivos
Descrição: Fazer atendimento telefônico e anotar recados; separar, organizar, digitalizar, arquivar e
processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
administrativos;• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos
licenças ambientais.Acompanhar a prestação de serviço para garantir o atendimento aos procedimentos, arquivamento
(rádio, e-mail, grupo de whatsapp, etc) para divulgação de resultados de umidade durante o embarque;Arquivamento
atividades administrativas, como atendimento telefônico, recepção de clientes, organização de documentos e arquivos