cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível atenção de bate-papo, multihabilidadeBoa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e dedilhado;Ter espanhol
pós-graduação em Administração, Gestão ou similares;Conhecimento & Experiência: Domínio em Subsistemas de Qualidade : Matéria Prima, Controle de Qualidade e Garantia da QualidadeDesejável domínio Inglês/Espanhol;Desejável não conformidade, bem como promovendo ações corretivas e assegurar o atendimento dos requisitos de qualidade e prazos dos c...
Descrição: Vicência na área de garantia da qualidade (Dispositivos Médicos; Desejável Certificado de será um diferencialConhecimento de padrões ISO, especialmente no padrão ISO 13485, será um diferencial Espanhol junior para executar, monitorar e validar atividades relacionadas a Qualidade no processo de Reclamações Práticas de Armazenagem e Distribuição, ...
Descrição: ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE SRPrincipais Responsabilidades:•Auxiliar na implementação •Auxiliar na elaboração do Manual da Qualidade e controle de distribuição e revisão, visando atender •Auxiliar na promoção e execução de treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade. •Compilar dados relacionados com a qua...
Descrição: 🚀 Bora começar a sua jornada como Estagiário(a) em Qualidade Pós-Mercado? ● Auxiliar no processo regional de global holds de qualidade, comunicação com toda a região e time global .● Executar atividades na área de qualidade pós-mercado, com ênfase na comunicação de retenção global ● Estar cursando Gestão da Qualidade, Farmácia, Biom...
.• Gestão do portfólio atual de produtos, com foco na melhoria contínua de qualidade, embalagens, custos cada fornecedor e categoria de produtos, dentre outras atribuições.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol conhecimento em Incoterm e rotinas de desembaraço internacional.• Excel avançado.• Inglês avançado e desejável espanhol
pós-venda na América Latina.Principais responsabilidades:Assegurar um atendimento ao cliente de alta qualidade desenvolver, implementar e otimizar processos e procedimentos de pós-venda para melhorar a eficiência e qualidade estejam atualizados com as melhores práticas e novas tecnologias.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Espanhol de pós-venda com equipa...
transportes e processos logísticos, ter conhecimento técnico em processos de auditoria de fretes.Inglês ou espanhol fornecedores.Realizar auditorias, conferências e analises dos valores faturados, garantido a assertividade e qualidade
atendimento ao cliente e gestão de pedidos, com habilidade para trabalhar sob pressão.Idiomas: Inglês e Espanhol informações, identificando e solucionando problemas.Monitorar o cumprimento de prazos, garantindo a qualidade
concorrência para identificar oportunidades de melhoria;- Colaborar com equipes internas para garantir a qualidade Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior em Marketing, Engenharia