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Faixa salarial a combinar
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Itapevi
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Regime CLT
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Assistência médica
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Auxílio farmácia
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Restaurante interno
Descrição:
ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE SR
Principais Responsabilidades:
•Auxiliar na implementação e certificação das Normas de Qualidade, Ambiental, Responsabilidade Social, Saúde e Segurança Ocupacional.
•Auxiliar na elaboração do Manual da Qualidade e controle de distribuição e revisão, visando atender aos requisitos das normas ISO/TS.
•Executar levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais.
•Auxiliar na divulgação da política da qualidade da empresa, por meio da preparação e distribuição de material sobre o assunto, auxiliar na organização de cursos e palestras, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.
•Participar de comissões internas (grupos de trabalho), visando a detecção de soluções para aumento de produtividade, melhoria de qualidade, mudanças de processos e redução de custos.
•Auxiliar na promoção e execução de treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade.
•Auxiliar na identificação de deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
•Auxiliar na análise dos procedimentos e forma de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO, visando a identificar métodos de auditoria para esses procedimentos.
•Auxiliar na execução dos programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.
•Compilar dados relacionados com a qualidade, para elaboração de relatórios gerenciais.
•Auxiliar no acompanhamento das recomendações de melhoria e correções oriundas de auditorias internas, de clientes e de certificação, feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas.
•Assegurar o atendimento imediato às reclamações técnicas de clientes através de contatos telefônicos ou visitas visando identificar causas e recomendar soluções adequadas.
•Assessorar tecnicamente aos clientes através de visitas ou contatos telefônicos visando fornecer orientações técnicas que satisfaçam suas necessidades.
•Assessorar, coordenar e orientar a equipe de Vendas no atendimento a reclamações de clientes.
•Contribuir tecnicamente com área Comercial através de visitas conjuntas, visando identificar novas necessidades dos clientes, bem como desenvolver a imagem da empresa junto aos clientes e o mercado.
•Subsidiar os departamentos internos da empresa com informações técnicas oriundas do mercado.
•Realizar visitas preventivas nos clientes, com o objetivo de prestar consultoria técnica aos mesmos.
•Atuar como elemento de ligação entre cliente e fábrica, visando adequar a qualidade fornecida às exigências dos clientes.
•Responder pelo acompanhamento de ações corretivas relativas a reclamações de clientes.
•Responsável por monitorar prazos de validade de documentos legais e ações junto aos órgãos de comando e controle para renovação e legalização dos mesmos.
•Atividades relacionadas a registro e pós registros de medicamentos (avaliação de documentos para submissão de petição de registro junto à Anvisa, resposta de exigência, entre outros). Discussão de estratégias de submissão, monitoramento e avaliação de novas legislações.
Competências Desejáveis:
✓Sistema Totvs/ ERP;
✓Domínio: Norma ISO 9001:2015;
✓Conhecimento: ISO 14001:2004;
✓Requisitos dos Clientes;
✓Noções da Legislação Ambiental;
✓Ferramentas da Qualidade;
✓Gestão por Processos;
✓5S (Organização e Limpeza
Regime: CLT.
Local: Jardim Nova Itapevi - Itapevi/SP
Modelo: Presencial
Jornada: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17:30.
Benefícios:
- Convênio Médico e Odontológico 100% custeado para o colaborador;
- Restaurante no local;
- VT ou Auxílio combustível;
- Convênio Farmácia.
- Mais alguns benefícios em fase de implementação.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos:
Graduação Completa em Farmácia;
Desejável Pós-graduação;
Formação em Auditoria ISO 9001;
CRF ativo;
Desejável Inglês Intermediário e Espanhol básico.