Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2723980

Analista da Garantia da Qualidade Sr.

Confidencial

Sênior

Analista da Garantia da Qualidade Sr.

Confidencial

A vaga encerra em 27 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Itapevi
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Restaurante interno Restaurante interno

Descrição:

ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE SR


Principais Responsabilidades:


•Auxiliar na implementação e certificação das Normas de Qualidade, Ambiental, Responsabilidade Social, Saúde e Segurança Ocupacional.


•Auxiliar na elaboração do Manual da Qualidade e controle de distribuição e revisão, visando atender aos requisitos das normas ISO/TS.


•Executar levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais.


•Auxiliar na divulgação da política da qualidade da empresa, por meio da preparação e distribuição de material sobre o assunto, auxiliar na organização de cursos e palestras, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade.


•Participar de comissões internas (grupos de trabalho), visando a detecção de soluções para aumento de produtividade, melhoria de qualidade, mudanças de processos e redução de custos.


•Auxiliar na promoção e execução de treinamentos relativos à qualidade e ao manual da qualidade.


•Auxiliar na identificação de deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.


•Auxiliar na análise dos procedimentos e forma de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas ISO, visando a identificar métodos de auditoria para esses procedimentos.


•Auxiliar na execução dos programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.


•Compilar dados relacionados com a qualidade, para elaboração de relatórios gerenciais.


•Auxiliar no acompanhamento das recomendações de melhoria e correções oriundas de auditorias internas, de clientes e de certificação, feitas às áreas auditadas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas.


•Assegurar o atendimento imediato às reclamações técnicas de clientes através de contatos telefônicos ou visitas visando identificar causas e recomendar soluções adequadas.


•Assessorar tecnicamente aos clientes através de visitas ou contatos telefônicos visando fornecer orientações técnicas que satisfaçam suas necessidades.


•Assessorar, coordenar e orientar a equipe de Vendas no atendimento a reclamações de clientes.


•Contribuir tecnicamente com área Comercial através de visitas conjuntas, visando identificar novas necessidades dos clientes, bem como desenvolver a imagem da empresa junto aos clientes e o mercado.


•Subsidiar os departamentos internos da empresa com informações técnicas oriundas do mercado.


•Realizar visitas preventivas nos clientes, com o objetivo de prestar consultoria técnica aos mesmos.


•Atuar como elemento de ligação entre cliente e fábrica, visando adequar a qualidade fornecida às exigências dos clientes.


•Responder pelo acompanhamento de ações corretivas relativas a reclamações de clientes.


•Responsável por monitorar prazos de validade de documentos legais e ações junto aos órgãos de comando e controle para renovação e legalização dos mesmos.


•Atividades relacionadas a registro e pós registros de medicamentos (avaliação de documentos para submissão de petição de registro junto à Anvisa, resposta de exigência, entre outros). Discussão de estratégias de submissão, monitoramento e avaliação de novas legislações.


Competências Desejáveis:


✓Sistema Totvs/ ERP;


✓Domínio: Norma ISO 9001:2015;


✓Conhecimento: ISO 14001:2004;


✓Requisitos dos Clientes;


✓Noções da Legislação Ambiental;


✓Ferramentas da Qualidade;


✓Gestão por Processos;


✓5S (Organização e Limpeza

Regime: CLT.

Local: Jardim Nova Itapevi - Itapevi/SP

Modelo: Presencial

Jornada: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17:30.

Benefícios:

- Convênio Médico e Odontológico 100% custeado para o colaborador;

- Restaurante no local;

- VT ou Auxílio combustível;

- Convênio Farmácia.

- Mais alguns benefícios em fase de implementação.








Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Requisitos:


Graduação Completa em Farmácia;


Desejável Pós-graduação;


Formação em Auditoria ISO 9001;


CRF ativo;


Desejável Inglês Intermediário e Espanhol básico.



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade