prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros
Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte na gestão internacionais, realizando a emissão de bilhetes aéreos e terrestres, reserva de hotel, traslados, emissão de seguro-viagem quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal de Viagens em sinergia com a área de Gestão de manutençã...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
completo;Experiência prévia na área administrativa ou logística;Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
oferecendo suporte financeiro com base em dados e projeções;Planejamento orçamentário (Budget/Forecast); Gestão as leis, normas e práticas estabelecidas; Realizar análise de risco financeiro e propor estratégias;Gestão
Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão clínicas, consultórios e laboratórios);Desenvolver indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão
superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.Vivência em previsão de vendas e gestão
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será responsável por liderar a análise competitiva e apoiar decisões estratégicas na nossa área. Este profissional desempenhará um papel fundamental na coleta, interpretação e disseminação de dados do mercado de cash & carry, contribuindo para a nossa estratégia de expansão e competitividade.Principa...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Pré-Requisitos:1. Ter idade entre 18 a 23 anos.2. Ter concluído o ensino médio;3. Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4. Não ter tido vínculo com esta empresa anteriormente como jovem aprendiz;5. Ter disponibilidade para cumprir a jornada de a...
logística (materiais e prestação de serviços) com amplitude nacional e internacional e correlatos (seguros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística nacional e internacional e seguros (principalmente seguros corporativos para frota e galpões);Experiência e conhecimentos em metodologias de compras.Inglês avançado/fluenteConhec...
Descrição: Objetivo do Cargo:Suporte na execução de atividades delegadas relacionadas à área de logística industrial, sendo responsável por assegurar acuracidade nos armazéns através de atividades operacionais e técnicas logísticas., cumprindo os requisitos de segurança e qualidade em todas as atividades desempenhadas.Responsabilidades:• Executar atividades de expedição, conferência e guarda de...
e ou correção de processos nas basesExperiencia: Experiência mínima de 03 anos em toda a rotina de gestão
Descrição: Empresa: Multinacional francesa reconhecida como uma das melhores empresas do mundo pela Time Statista, está em busca de novos talentos para integrar sua equipe. Se você procura um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua chance!Principais atividades: Atuar na área logística operacional. Responsável pela separação de mercadorias, incluindo a colocação de etiquetas em produtos de ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atividades: Atuar em atividades de Folha de Pagamento de diretores estatutários;Gestão de verbas no sistema de folha de pagamentos, cálculo e conferência dos valores de remuneração dos sócios, gestão de benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, etc.). diretores);Controle e envio de pagamentos por meio si...
parceiras no ramo farmacêutico.Principais atividades: Enfâse em Tesouraria, com relacionamento bancário, gestão projeção do fluxo de caixa, conciliação bancária, pagamentos internacionais, contratação de apólice de seguros clientes em atraso. • Elaborar projeção do fluxo de caixa realizado e projetado;• Controle de Apólice de Seguros
orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Superior completo, preferencialmente Gestão comercial ou Gestão de negócios, ou Química.Conhecimentos e manuseio de ferramentas de CRM, indicadores
Coordenador de Desenvolvimento de Negocios:Atuação estratégica voltada para o desenvolvimento de negócios na gestão sustentável e expansão das áreas.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios no setor como Gestão Consultoria e Estudos de Viabilidade | Gerenciamento de Obras | Sustentabilidade e Certificações | Gestão
Realizamos a gestão da manutenção dos veículos dos maiores frotistas do país. 💳 Ticket Plus; 🔐 Seguro
de Excelência Operacional para atuar em projetos relacionados aos pilares estratégicos da área como: Gestão de Produtividade, Padronização de Processos/Implementação de Lean Manufacturing e Capacitação/Gestão dashboards e relatórios visuais para acompanhamento de indicadores; implementar e acompanhar quadros de gestão Belt - Diferencial.Power BI.Excel Avan...
assegurando que sejam processados de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; auxiliar na gestão conhecimento em plataformas de Marketplace (Ex: Mercado Livre, Amazon); habilidade em ferramentas de gestão
assegurando que sejam processados de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; auxiliar na gestão conhecimento em plataformas de Marketplace (Ex: Mercado Livre, Amazon); habilidade em ferramentas de gestão
Descrição: VAGA PARA ANALISTA COMERCIALLocal: Moema, São Paulo - SPAtribuições: - Gestão da carteira novas cargas para empresa;- Identificar oportunidades de melhorias nos atendimentos aos clientes;- Gestão
e-mail, para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente, contando com o apoio da gestão você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro
informações e relatórios necessários sobre processos de compras.Fornecer suporte estratégico à alta gestão segmento de logística, transporte ou e-commerce.Conhecimento avançado em negociação, controle de estoque e gestão de fornecedores.Sólidos conhecimentos em ferramentas de gestão de compras, ERP e Excel.Habilidades analíticas Office (Excel, Powet Point ...
aumentar a eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação superior em Administração, Engenharia, Gestão preferencialmente com certificação PMP ou similarFluência no idioma Inglês – C1.Conhecimento em metodologias de gestão tecnologias da informação e como elas podem ser aplicadas para resolver problemas de negócios.Vivência em Gestão
convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder na área da saúde (clinicas, laboratórios e/ou hospitais)Gestão
órgãos licenciadores;3- Coordenar a contratação dos fornecedores e projetistas necessários e fazer a gestão FluenteOutros requisitos: Superior completo em engenharia civil ou arquitetura;Especialização/Pós graduação em Gestão
oportunidades; Participar ativamente do Controle / Acompanhamento / Pagamento de Operações Financeiras; Gestão Empresa, Economia ou Ciências Contábeis.• Informática – Excel avançado.• Conhecimento em software de gestão
Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Graduação completa ou em andamento em Psicologia, Gestão
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados
Descrição: Responsabilidades:Realizar a gestão da carteira de clientes;Suportar a demanda de pós-venda
Descrição: As principais atividades consistem em:Realizar a gestão de pessoas e cumprimento de escalas
considerado um diferencial, possuir habilidades avançadas com: Pacote Office; Photo Shop e Sistema de gestão