-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
- Realizar a gestão da carteira de clientes;
- Suportar a demanda de pós-venda com objetivo de garantir a adequada utilização de nossos produtos e serviços;
- Realizar treinamentos de acordo com as demandas dos clientes;
- Prestar suporte ao equipamento fazendo o atendimento das demandas, realizando diagnósticos e apoiando na resolução;
- Suporte ao Software fazendo o atendimento das demandas, fornecendo orientações e realizando treinamentos quando necessário;
- Apoiar a área comercial participando de reuniões com clientes e parceiros de negócios, suportando as demandas de pós-vendas e gerando fidelidade dos clientes;
Requisitos:
- Ensino superior completo em andamento;
- Conhecimento no pacote office;
Empresa
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!