verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar e atualizar dados no sistema.Se
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente, em implementar estratégias para melhorar eficiência operacional e a satisfação do clienteExperiência
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento Experiência sólida em relacionamento e atendimento ao cliente (preferencialmente no segmento de capitalizaç...
Prestar esclarecimentos e orientações gerais aos clientes sobre contratos e todas as etapas de processos e demonstrativos de valores pagos.Responsabilidades e atribuições: Tratar demandas dos clientes (venda ;Promover campanhas proativas de atualização cadastral dos clientes;Controlar as demandas recebidas de de venda ou locação;Pré-Requisitos:Experiência ...
Atividades:· Prestar atendimento ao cliente;· Administrar os portais de clientes no âmbito qualidade; · Visitar clientes e analisar problemas de não qualidade in loco;· Executar análise de peças em garantia
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atenção ao Cliente (PCD) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender e auxiliar clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços da empresa;- Realizar o registro de solicitações e reclamações dos clientes;- Contribuir comunicação verbal e escrita;...
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back...
Descrição: Prestar atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e tratando demandas apresentadas, visando à solução de problemas e satisfação dos clientes ;Encaminhar aos setores responsáveis todas as demandas recebidas dos clientes, através de ordens de serviços bem como regis...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.Auxiliar o cliente preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e...
Descrição: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;Controle de entrada sala de reunião e solicitar os serviços da copa;Controle, organização e reserva de salas de reuniões;Atendimento escrita e conversação (nível avançado).Bons conhecimentos de informática.Experiência na área de recepção/atendimento
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao
Descrição: Atribuições a serem realizadas:Atender todos os clientes que estiverem no salão de vendas; venda além da inclusão do programa de pontos e fidelidade;Divulgar e vender produtos e ofertas para os clientes de acordo com a solicitação do gerenteSerá considerado um diferencial que tenha tido experiência com atendimento
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada :Ensino Médio CompletoEx...
Descrição: Atividades:Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com atendimento ao cliente.Um
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais Atividades: Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente , por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;Realizar e da solicitação do médico;Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriai...
para os nossos clientes.Possuímos plano de carreira.Atribuições a serem realizadas:Atender todos os clientes venda além da inclusão do programa de pontos e fidelidade;Divulgar e vender produtos e ofertas para os clientes de acordo com a solicitação do gerenteSerá considerado um diferencial que tenha tido experiência com atendimento
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Se você se identifica com a vaga e atende
McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferecer Preparação...
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidos; demais áreas para resolução dos at...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill, via telefone e e-mail;Processar pedidos / trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual;Oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, ajudando-os com dúvidas, problemas...
gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento ao cliente e, também, garantir que ambiente e equipamentos estejam sempre limpos. Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo
gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento ao cliente e, também, garantir que ambiente e equipamentos estejam sempre limpos. Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo
gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento ao cliente e, também, garantir que ambiente e equipamentos estejam sempre limpos. Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única.- Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in.- Ajuda na melhoria do nosso negócio criando bom relacionamento com os nossos clientes.- a viagens internacionais, pas...