trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes
das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes
das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas liderança;- Capacidade de motivar e inspirar uma eq...
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram existentes, gerando eventos para o monitoramento necessário;Monitorar imagens do interior das instalações de Clientes equipamentos de monitoramen...
Descrição: A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes de alta tecnologia , que atendem à indústria da mobilidade.Defendemos nossos valores de respeito aos clientes futuro da Michelin com paixão, entusiasmo e orgulho.Com a mesma atenção aos nossos colaboradores e clientes , através do desenvolvimento ...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Zelar pela qualidade da marca e sua reputação junto a todos os stakeholders: cliente externos, mercado , formadores de opinião, imprensa, comunidade em geral, meio ambiente, projetos sociais e clientes internos.Outros
distribuição das metas de vendas para consultores da sua região.Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar
Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando financeira, Marketing e habilidade numérica;Conhecimento em negociar, executar e atender com excelência clientes
cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
Responsável pelo planejamento de mão de obra conforme volumes apresentados pelos clientes.
Principais Atividades:- Elaborar e/ou revisar as minutas de contratos com clientes e intercompanies ( comunicações às Autoridades Marítimas (nacional e estrangeiras), Agências Reguladoras, Conselhos e Clientes
dos produtos e serviços da empresa, incluindo a prospecção de oportunidades de negócios, visitas a clientes
fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente
fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente
Garantir elaboração/atualização e análise dos formulários e procedimentos solicitados pelas obras, clientes solicitação de documentos e obrigações para dar resposta em processos de concorrências e/ou cadastros em clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em
acompanhamento dos resultados;Alcançar metas mensais de vendasConstruir e manter relacionamentos sólidos com clientes
;- Monitorar e analisar o desempenho da equipe de vendas;- Estabelecer e manter relacionamentos com clientes
físico e financeiro do projeto;• Gestão de equipes técnicas em escritório e campo;• Interface direta com cliente
envolvidas quando da conclusão das etapas previstas em proposta.Centralizar a comunicação entre os clientes
integridade física de todas as movimentações, orientando a equipe sobre os processos específicos dos clientes
Ariquemes - ROResponsável pelo planejamento, desenvolvimento e resultados de vendas, atuando junto aos clientes
Mutum - MTResponsável pelo planejamento, desenvolvimento e resultados de vendas, atuando junto aos clientes
previstoColaborar com equipes multidisciplinares em projetos e planejamentosManter comunicação efetiva com clientes
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Acompanhar relatórios e pedidos de compras no sistema;Gerenciar o relacionamento com fornecedores e clientes
nos órgãos públicos;Assessorar tecnicamente os gerentes e assessores comerciais em reuniões com os clientes
toda a área, fiscalizando a execução dos serviços, mantendo a qualidade dos serviços apresentados aos clientes dos serviços, visando minimizar as paradas de equipamentos otimizando os custos (diário).Auxiliar o gestor transporte, com o objetivo de buscar continuamente a maior eficiência do sistema (diário).Auxiliar o gestor
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento ao cliente entre os diferentes canais de vendas, com ênfase na manutenção de um excelente relacionamento com os clientes
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento ao cliente entre os diferentes canais de vendas, com ênfase na manutenção de um excelente relacionamento com os clientes
Economia, Administração ou áreas afins;• Desejável Pós-Graduação em áreas correlatas;• Negociação com cliente parceria com demais setores, com a finalidade de melhoria contínua dos processos locais;• Dar suporte aos Gestores
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários
acordo com cada cargo/função ocupada;• Organizar, liderar e participar de reuniões com a liderança, clientes
ficam de posse do profissional e de uso coletivo, mantendo os registrosDesenvolver e encaminhar para o cliente