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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Atividades
• Desenvolver e implementar políticas e estratégias de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, através do acompanhamento e identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos sistemas implantados, de acordo com legislação vigente, melhores práticas do mercado, normas ISO 45001, ISO 14001 e ISO 9001;
• Acompanhamento do orçamento do setor;
• Determinar e acompanhar indicadores/KPIs, elaborar e apresentar relatórios dos resultados;
• Acompanhar o banco de legislação (Sistema CAL) e garantir cumprimento dos requisitos;
• Analisar procedimentos do SGI adotados nas diversas obras e na sede, detectando pontos divergentes e conflitantes, a fim de ajustar a padronização deles;
• Adaptar os procedimentos da empresa frente às mudanças dos requisitos legais aplicáveis ou melhorias de processo identificadas;
• Garantir elaboração/atualização e análise dos formulários e procedimentos solicitados pelas obras, clientes e/ou outras partes;
• Atuar junto às equipes de obras, conscientizando e orientando nos processos relativos ao sistema de gestão integrado e intermediando situações conflitantes com as demais unidades e setores;
• Elaborar e implantar os “Programa de Gerenciamento de Riscos” (PGR), Levantamento de Perigo Danos e Riscos (LPDR) e outros programas legais nas Unidades;
• Gerenciar o sistema SOC e carregamento de documentos e informações referentes à gestão de ST;
• Controlar os dados de envio do E-Social, dando soluções para inconsistências e dificuldades na utilização do software;
• Avaliar cenários de insalubridade e periculosidade gerar/aprovar os laudos de caracterização e/ou descaracterização;
• Validar PPPs;
• Gerenciar as ocorrências de incidentes propondo soluções para minimização dos riscos;
• Direcionar mobilização de obras, quando necessário;
• Monitorar não conformidades, avaliar criticidade e acompanhar seu cumprimento;
• Fazer o controle de propostas/estudos;
• Avaliar solicitação de documentos e obrigações para dar resposta em processos de concorrências e/ou cadastros em clientes;
• Participar de reuniões para esclarecimentos sobre aspectos das concorrências, auxiliando e orientando as equipes de estudos e propostas no âmbito de SGI
• Controlar as auditorias internas do Grupo e a logística dos eventos, selecionar e qualificar os auditores e organizar logística das auditorias externas.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
- Conhecimentos com as ISO 45001:2018, ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015
- Residente da região de São Paulo/SP e disponibilidade para trabalhar em regime presencial.
- Disponibilidade para viagens.
- CNH ativa
Empresa
A Teixeira Duarte foi fundada em 1921, hoje é líder de um dos maiores Grupos Econômicos Portugueses. Assume a responsabilidade da imagem que criou de uma empresa com grandes valias e pioneirismo na construção, onde as suas equipes e estruturas se interligam para um resultado final de reconhecida capacidade na concessão, inovação, construção e gestão de grandes projetos e empreendimento. No Brasil está presente desde 2006, atuando nos seguimentos de Incorporação, Construção e Faciliteis. Tem como missão: “Fazer, contribuindo para a construção de um mundo melhor”. O Grupo Teixeira Duarte valoriza a diversidade e, portanto, para todas as vagas consideramos Pessoa com Deficiência (PCD) no processo seletivo e seleção.