R$ 1397,00
Graduação em Administração
atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;Experiência com tarefas administrativas
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Outros requisitos: Já ter atuado com atividades administrativas ou pagamentosConhecimentos em Excel,
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo
novos negócios;Gerenciar o relacionamento com os corretores parceiros, agregando valor nas relações;Auxiliar
Descrição: Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais long...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Atuação no Planejamento e Gestão de entrega de materiais de Reguladores; Elaboração de fluxograma linear de operações, fluxograma setorial, fluxograma de arranjo físico funcional, diagrama de fluxo de processo; montagem de estrutura bill of materiais, calcular necessidade de materiais a partir de uma demanda, Elaboração de estrutura de produto; Atualização de lead time, reunião com f...
documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança corporativa do mercado;• Auxiliar
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
.- Experiência prévia em funções administrativas ou na área financeira;- Conhecimento intermediário de
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui experiência na área de logística, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Gestão dos indicadores de monitoramento e emissão de Notas Fiscais;- Conhecimento em emissão e Gestão de NFs;- Monitoramento e análise de indicadores de desempenho para av...
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
aprendizado e desenvolvimento prático.Principais Atividades:Lançamento de notas fiscais no sistema;Auxílio no controle de contas a pagar e a receber;Suporte na conferência de livros fiscais e demonstrativos;Auxílio Atualização de planilhas de controle;Atendimento a auditorias internas (se necessário);Outras tarefas administrativas
• Operar benefícios não seguráveis como VA, VT, VR, auxílio creche, combustível, entre outros;• Realizar • Vivência na gestão de benefícios não seguráveis e em rotinas administrativas de RH;• Conhecimento em
farmácia.Outros requisitos: Diferencial Conhecimento no segmento de Drogarias.Experiência no financeiro Administrativo
• Organização e atenção aos detalhes;• Facilidade com números e controles administrativos;• Boa comunicação
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação
clientes, parceiros e fornecedores para alinhamento de prazos e suporte técnico.Realização de atividades administrativas