Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de planilhas. Realizar elaboração de planilhas de acordo com a demanda. Organizar pasta funcional dos colaboradores. Realizar atendiment...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de planilhas. Realizar elaboração de planilhas de acordo com a demanda. Organizar pasta funcional dos colaboradores. Realizar atendiment...
Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resol...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Capacidade para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, analítica e com habilidades de planejamento, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Dimensionamento de Capacidade:Utilizar dados históricos de volume de chamadas, tempo médio de atendimento e demais dados relevantes disponíveis para projetar e dimensionar a q...
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que oferece humanidade aos negócios. #experienceTTECO que você irá fazer:Procurando uma oportunidade de gerenciar um relacionamento global com clientes de uma marca icôni...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente;Agendamento para realização de infusões, exames, consulta prof...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: DesejávelAtividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em cont...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejavel experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender telefone e direcionar as ligações; - Conferência das pendências administrativas (verificar irregul...
Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de p...
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de planilhas. Realizar elaboração de planilhas de acordo com a demanda. Organizar pasta funcional dos colaboradores. Realiz...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Principais AtividadesCaptação de novos associados;Alcance de Metas;Domínio sobre planilhas (Google e Excel);Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station);Atendimento presencial, online e telefônico;Fechamento de propostas online e presencial;Conferencia e liberação de propostas;Controle de e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: RequisitosHabilidade em ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência, é um diferencial .Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBI...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Gympass, plataforma de cursos online, plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.* Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.* Temos vagas...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact Center - 100% Presencial Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a...
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções de forma personalizada e consultiva;• Apresentar os produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esc...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Descrição da vagaEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva.Como será seu dia a dia?Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.Em ca...
Descrição: Descrição da vagaEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma jornada transformadora na experiência do cliente.Nesta posição, você terá a oportunidade de utilizar suas habilidades excepcionais de comunicação para cativar e conquistar os clientes, enquanto oferece soluções personalizadas que atendem às suas necessidades. Se ...
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Repor...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtendimento ao cliente;Organização de arquivos;Contato via email, telefone e whatsapp;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos;Informações online em sistema e Excel;Outras atividades correlatas.SETORESAdministrativo;Central de Atendimento.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulhe...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em SAC para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender e resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e cortês.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processo...
Descrição: Descrição da vagaAtuação como BackOffice, com o objetivo de identificar necessidades, responder dentro o prazo estabelecido e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.Atendimento diferenciado que realiza trabalho de BackOffice e resolução via telefone e e-mail;Muito importante que as habilidades de fala e escrita estejam em dia, pois irá trabalhar redigindo e-mai...
Descrição: 🌐✨ Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? Então, essa oportunidade é para você! ✨🌐Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em inglês, ...
Descrição: Conecte-se com o seu próximo desafio! Se você acredita que conexões transformam o mundo e quer fazer parte de uma empresa que está sempre à frente em inovação e tecnologia, temos um lugar pra você! Estamos buscando pessoas que são apaixonadas por soluções digitais, têm foco em atendimento de excelência e querem fazer a diferença na vida dos nossos clientes todos os dias.#VemSerTPDia ...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar solucões com ajuda de analis...