Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento e entrega de correspondências, malotes e motoboy.Controle e agendamento de salas de reunião quando necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos da recepção.Manter a recepção organizada.Pré-requisitos:Ensino Médio compl...
Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resol...
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar contato telefôni...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar contato com o cliente via telefone, WhatsApp, e-mail, para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Você é apaixonado por viagens e adora transformar planos em experiências inesquecíveis? Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill!Que tal ajudar nossos clientes a planejar as férias dos sonhos e resolver dúvidas com aquele toque de eficiência e empatia?Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a sua cara! Como...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Capacidade para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, analítica e com habilidades de planejamento, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Dimensionamento de Capacidade:Utilizar dados históricos de volume de chamadas, tempo médio de atendimento e demais dados relevantes disponíveis para projetar e dimensionar a q...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio compl...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Experiência.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SA...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo;- Experiência na área é um diferencial.Atividades: RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUINDO AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, S...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técn...
Descrição: Principais Atividades:Atender ligações de forma humanizada das pessoas que assinaram petições das campanhas do Greenpeace seguindo os valores da Organização;Sensibilizar o público sobre os problemas socioambientais e o trabalho do Greenpeace;Trazer novos doadores, garantir o cumprimento das metas com elegibilidade e segurança das informações e tabulação correta das ligações;Requisito...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao paciente em clínicas/hospitais;Conhecimento ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Boa comunicação e tratativas com clientesAtividades:Realizar atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao clienteEfetuar, atender e transferir seguindo o fluxo de triagem das ligaçõ...
Descrição: Captação de novos alunos;Vendas B2C;Manuseio de sistemas internos;Atendimento ativo e receptivo;Atendimento ao aluno.Outros requisitos: Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
Descrição: Principais atribuições: Programar e fazer visitas aos clientes; Executar inspeções técnicas; Montar propostas e analisar junto com os vendedores internos; Preparar orçamentos e cotações para clientes; Competências técnicas: Experiência em vendas externas; Conhecimento do segmento de máquinas pesadas, caminhões; Conhecimento da região (Paraná); Domínio do pacote off...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: DesejávelAtividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em cont...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resol...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico para clientes PJ com alto valor que utilizam maquininhas de cartões em seus estabelecimentos. Isso inclui responder a dúvidas, solucionar problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso correto das maquininhas;Atendimento Multicanal: Ser capaz de oferecer suporte técnico através de diferentes canais...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContacto de voz diario con una amplia variedad de clientes;Ofrecer consultoría a los clientes de la herramienta de gestión de anuncios;En cada servicio prestado, podrás hacer lidear diferentes tipos de situaciones indicadas por los clientes;Dar seguimiento al negocio de los clientes y finalizar las ventas de soluciones de acuerdo con sus necesidades;Con...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContato por voz diariamente com grande variedade de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar vendas de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedime...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Necessário experiência na função Analista atuando na área de Qualidade de Atendimento. Atividades: - Elaborar e aplicar treinamentos de capacitação e reciclagens; - Manutenção dos Books (material de apoio disponível para a operação, com todas as informações e fluxos das regionais); - Monitor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior em andamento;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Conhecimento nas Ferramentas Motion e Tasy (desejável);- Serão considerados os perfis mais aderentes.Atividades:A área de qualidade tem como propósito garantir a qualidade no atendimento prestado na central de agendamento, em todas as suas cé...
Descrição: Principais AtividadesCaptação de novos associados;Alcance de Metas;Domínio sobre planilhas (Google e Excel);Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station);Atendimento presencial, online e telefônico;Fechamento de propostas online e presencial;Conferencia e liberação de propostas;Controle de e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: RequisitosHabilidade em ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Responsável por coordenar, monitorar e garantir o bom funcionamento das atividades de atendimento ao cliente; supervisiona a equipe de atendentes, acompanha o desempenho do serviço e assegura que os padrões de qualidade sejam cumpridos; Responsável por orientar e treinar a equipe; Planeja e organiza as escalas de trabalho; Realiza sessões de feedback com os atendentes.Outros requisit...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência, é um diferencial .Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBI...
Descrição: Atendimento presencias e online;Substituição de titularidade;Adesão por indicaçãoAdesão por inclusãoAdesão por negociaçãoAdesões geraisConferencia de documentação;Conhecimento do pacote oficie;RetençãoIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Experiência relacionamento com cliente.Perfil: Empático, comunicativo, proativo, facilidade de aprendizado, boa leitura, boa escrita...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Gympass, plataforma de cursos online, plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.* Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.* Temos vagas...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Necessário conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Autorização dos exames junto as operadoras de saúde, através da web, e-mail e telefone;- ...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala ...
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções de forma personalizada e consultiva;• Apresentar os produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esc...