Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios e faz a gestão de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhorias contínuas;- Sugere políticas de premiação por desempenho;- Acompanha a produtividade da equipe e desenvolve est...
Descrição: Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícia a satisfação dos nossos clientes e consumidores.Principais responsabilidades.Desenvolver as equipes de atendimento, pós-vendas e backoffice, no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação.Interagir com fornecedores que contribu...