Descrição: Seu papel será:Coletar, analisar e interpretar grandes conjuntos de dados, visando extrair informações para auxiliar na tomada de decisões estratégicas da empresa e identificar tendências, padrões e insights que impactem positivamente na melhoria de performance do negócio.Principais Atividades:Averiguar o resultado de metas das áreas através de auditorias de resultados, checagem de r...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Tecnologia;- Conhecimento de aplicativos de Escritório da Microsoft 365 e/ou Libre Office;- Conhecimento de Redes de Computadores, Sistemas Operacionais, Servidores Windows, Microsoft Azure, manutenção de Hardware e Antivírus.Atividades:- Atendimento Field Support - 12x36;- Tratativa de chamados via Snow;- Manter o parque tecnológico em pleno funcion...
Descrição: Descrição da vaga:Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por garantir a alta disponibilidade e o desempenho das plataformas dos nossos clientes, além de prestar suporte e orientação aos usuários sempre que necessário.Principais responsabilidades:Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.Atender às solicitações ...
Descrição: O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais. O que você vai encontrar na Penso/Cliente?Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio ...
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos q...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento tecnicosInteragir co...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Desejável conhecimento em AD, Office 365 (Incluindo Shareponit), Redes (Proxy, Firewall, Switch, Rack etc), Sistema Operacional IOS (Mac e Iphone);Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI;- Realizar a instalação, configuração e atualização de aplicações e si...