-
Faixa salarial R$ 2.600 a R$ 3.000
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Programa de treinamentos
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
O que você vai encontrar na Penso/Cliente?
Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
Quais são nossas necessidades nesse cliente?
Pro atividade será de extrema importância no dia a dia, visto que os processos do cliente demandam agilidade e raciocínio lógico na resolução de problemas. Ser energético é vital para que as demandas sejam finalizadas nos prazos pré-estabelecidos. Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, é bastante importante e valorizamos muito isso.
Como você pode ajudar?
- Experiência com suporte ao usuário final com perfil técnico.
- Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Windows Client e Server, Linux;
- Vivência nos serviços Microsoft AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, NTFS;
- Troubleshooting em processos e serviços em Linux e Windows;
- Domínio dos conceitos de Firewall, como Regras, VPN SSL e IPSec; Roteadores/Switches;
- Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros;
- Conhecimento em ferramentas de cópia de Segurança como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração.
- Armazenamento RAID/Storage;
- Domínio dos conceitos de Serviço de Mensageria e DNS para E-mail/Internet
Para dar match com a gente você tem de:
- Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá prestar suporte remoto!
- Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
- Organizado e responsável;
- Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!
Outros requisitos:
O que esperamos que você traga de bagagem?
Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:
- Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
- Experiência com suporte ao usuário final com perfil técnico.
- Debugging e Troubleshooting;
- Possui conhecimento em gestão de servidores Windows e Linux;
- Verificação de processos e serviços em Linux e Windows;
- Vivência nos serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS;
- Cluster e NLB;
- Habilidades práticas em Virtualização (Vmware; Hyper-V e afins). Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros;
- Realizar tarefas relacionadas à instalação, configuração e manutenção de Redes;
- Domínio dos conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate e outros), como Regras, VPN SSL e IPSec;
- Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração.
Empresa
O time da Penso é formado por profissionais com conhecimento nas mais diversas áreas, que buscam sempre enriquecê-los com cursos ou novas formações. A grande maioria da equipe é jovem e extremamente qualificada, mesclando com a experiência dos outros profissionais que já estão na empresa desde a época de sua fundação.
Treinamentos mensais internos das ferramentas técnicas mais utilizadas
Foco no relacionamento e na valorização do capital humano
Biblioteca com variedade de livros nos mais amplos assuntos
Plano de carreira atrelado ao desempenho profissional
Desenvolvimento Técnico e convênio com universidades e instituições de ensino