Descrição: Atribuições:Participar das etapas de desembaraço, retaguarda e movimentação das compras de produtos importados e do mercado interno, entendendo e executando as contratações de prestadores de serviço.Organizar e acompanhar prazos de embarque, volume e os portos de embarque, para atendimento das fábricas e entregas para clientes finaisAcompanhar a liberação de carteira junto as filiais...
Descrição: Atribuições:Responsável por executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em painéis de média e baixa tensão, instalações elétricas, motores elétricos, entre outros, utilizando ferramentas e aparelhos específicos.Instalar painéis, realizar medição de tensão elétrica, corrente elétrica, megagem, por meio de equipamentos específicos.Realizar instalação e manutenção...
Descrição: Responsável pela execução das atividades diárias nos armazéns visando a realização das atividades previstas, a fim de garantir que a demanda diária seja atendida conforme o previsto Centro de Distribuição Imbituba. O que Buscamos: Buscamos um(a) profissional para atuar com as atividades abaixo:Atuar na execução dos carregamentos diários;Gerir a equipe de auxiliares e operadores com i...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com atendimento em Pronto Socorro e internação.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Auxiliar nas diversas atividades da área de faturamento, recebimento fiscal, balança e Financeiro, desenvolvendo atividades correlatas à função e as respectivas áreas, conforme a solicitação do superior imediato, buscando o bom andamento das atividades no setor.Atuar no suporte de todos os processos internos das respectivas áreas.Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo ...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:• Coordenar a equipe de controladoria administrativa da unidade sob o aspecto de segurança, processo e performance, assegurando a conformidade e o cumprimento com todos os padrões operacionais;• Elaborar relatórios gerenciais, consolidando dados e reportando informações críticas, a fim defornecer informações claras e precisas que auxilie n...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálise de relatórios gerenciaisAtendimento à Força de Venda com relatórios de negócios.Atendimento a área de operações com relatórios de despesa/custo.Acompanhamento de resultados x metas.Criação de sinergia entre negócios e operações.RequisitosGraduação em Administração, Economia, Contabilidade ou afins.Excel avançadoConhecimento em SAPExperiência com...
Descrição: PurposeThe Supply Chain Manager manages the flow of goods, resources, and information required by the supply chain to ensure that critical processes run effectively and achieve organizational goals and performance KPI’s. Implements a strategy to ensure that critical processes run effectively aligned to overall objectives. In addition, The SCM Manager manages teams that comprise of bu...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCB. Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as c...
Descrição: Responsável pelo desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros de evidências da execução das atividades da área. Inserções dos indicadores em reuniões periódicas por apresentações e BIs, acompanhamento e gestão dos indicadores de arrecadação no que tange operacionalidade do sistema. Suportar as demandas de c...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesDiligenciar e incluir pedidos de compras;Atender clientes internos;Controlar e executar devoluções de vendas;Controlar e executar devoluções de transferências de estoque;Acompanhar e controlar faturamento x expedição;Fazer asks para cartas de correção;Gerar, controlar e enviar NF´s para operador logístico;Analisar Notas Fiscais.RequisitosPacote office i...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes a obter sucesso, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.O Kasznar Leonardos estimula sempre a candidatura de...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Descrição da posição (atividades):•O Colaborador irá contribuir para as atividades das áreas administrativas da empresa• Preenchimento de documentos, ...
Descrição: DESCRIÇÃOJACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVEREspecialista de Controle de ProjetosAtuação presencial na cidade de Salvador-BARegime Administrativo.REQUISITOS• Formação superior em Engenharia Industrial, Civil, de Minas ou áreas afins, Economia ou Administração.• Experiência em funções relacionadas ao controle de projetos em mineração, construção ou indústrias similares....
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Atribuições: Prestar suporte na execução das atividades de Balança e Faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como, pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais e boletos bancários das cargas, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias. Requisitos ...
Descrição: Descrição:- Desenvolver e executar os processos ligados à Gestão da Carteira de Empréstimos (Concessão/Cobrança/Conciliação/Contabilização/Tratamento de Inadimplência etc.).- Acompanhar a correta observação/aplicação de todas as obrigações legais/regulatórias relativos à Gestão das Carteiras de Empréstimos.- Desenvolver relatórios, estudos (análises), apresentações e indicadores para...
Descrição: Descrição da Vaga• Atuar no suporte de todos os processos internos da area. • Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços externos, observando as regras e procedimentos estabelecidos.• Exercer as atividades em comum acordo com os valores, Código de Ética e Conduta, políticas, diretrizes ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Financeiro para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro. Se você é organizado, proativo e possui experiência na área financeira, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Inclusão pagamentos; Emissão de faturas / notas fiscais; Reconciliação bancária; Acompanhamento de contrato;Elaboração de relatórios financeiros;Suporte na e...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesGestão do contas a receber no segmento medicinal público e privadoNegociação de débitosVisita a clientesElaboração de prévia de recebimentoRequisitosGraduação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou afinsPossuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens de carroExcel avançadoPossuir veículo próprioConhecimento em Matemática Financeira...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Garantir a minimização dos custos com suprimentos, mediante acompanhamento e controle das políticas e dos processos de desenvolvimento e qualificação de fornecedores, negociação e aquisição de materiais e insumos.Assegurar, em conjunto com as áreas de Planejamento e Controle da Produção (PCP...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos e documentos;- Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos e professores;- Relaci...
Descrição: Realizar planejamento e controle de produção;Administrar ordens de produção;Negociar com o time de vendas;Controlar alterações na configuração de máquinas;Elaborar planejamento de curto prazo da produção;Controlar sequência produtiva.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em SAP (Módulos...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo, exclusivo para PCD (pessoas com deficiência). Nosso colaborador ficará responsável por realizar a gestão do canal de denúncias da SulAmérica, analisar e/ou direcionar as denúncias que chegam até o conhecimento de área e orientar os colaboradores e terceiros, sobre o Programa de Compliance, Políticas de Compliance e o Código...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos físicos e digitais organizados para livre consulta, contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajuda...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.Conhecimento em Rotinas Administrativas (Suporte Administrativo, Contabilidade, Tributário/Fiscal, Custos, Faturamento e Balança), Logística de Transporte Rodoviário, Legislação Tributário e Fiscal Informática: Microsoft Office (Excel avançado) e Sistemas Corporativos (SAP)Atribuições:Acompa...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Barão Geraldo / CampinasO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Atuar nos projetos da área;Ser responsável e participar pelas rotinas de gestão dos contratos (cadastros, pagamentos, fechamento mensal da cana);Responsável por desenvolver melhorias contínuas nos processos da área, identificando oportunidades para otimização e automação;Desenvolver relatórios consolidados e implementar dashboards utilizan...
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Resolver problemas e garantir a satisfação do ...
Descrição: Atuar como elo estratégico entre a liderança e os integrantes, alinhando práticas de Recursos Humanos aos objetivos da Organização. As responsabilidades incluem gerenciamento de desempenho, acompanhamento de processos seletivos e Headcount, resolução de conflitos e desenvolvimento organizacional. Colabora ativamente com os gestores para promover uma cultura colaborativa. Analisar dad...
Descrição: Programar atividades de expedição e faturamento;Realizar a programação de contas a pagar do Centro de Distribuição;Gerenciar o inventário rotativo;Controlar o estoque do Centro de Distribuição;Identificar e gerar as necessidades de abastecimento do Centro de Distribuição.Outros requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração e/ou áreas afins.
Descrição: Missão do cargo:Apoiar os assistentes e supervisor de Arrecadação, nas atividades inerentes ao processo de apuração de receita e atendimento ao público no setor de emissão de gratuidade.Principais Atividades:Recolhimento de documentos no trecho, preparação e input de documentos e atendimento ao público.Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo Bons conhecimentos do pacote office,...
Descrição: Principais Responsabilidades:Aplicação de Ferramentas de Melhoria Contínua: Apoiar no desenvolvimento de projetos estratégicos 5M, utilizando ferramentas de melhoria contínua para otimizar processos e resultados.Evolução do Programa de Captura de Valor: Apoiar as diretorias na identificação e implementação de iniciativas que agreguem valor à empresa, garantindo a maximização dos resu...
Descrição: Formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Certificação e formação em Academia SAP.Experiência prévia de pelo menos 1 ano em suporte SAP B1, especialmente nas áreas financeira, fiscal, administrativa e contábil.Conhecimento técnico em SAP B1 e seus fluxos administrativos, fiscais, financeiros, logísticos e contábeis.Experiência com banco de dados, principal...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de dados de saúde, com as seguintes atividades:A área é responsável por apurar resultados e acompanhar performance dos clientes, construindo as rotinas de obtenção de dados e manutenção das informações e materiais que as áreas apresentam em Comitês de Saúde, Médicos e Técnicos.Conduzindo iniciativas transversais em relação a melhorias das atividades...
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Vendedor Externo com atuação na região de Senhor do Bonfim - Bahia - BAPrincipais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsável pela gestão e ac...