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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita apenas candidaturas de São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Café da manhã
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Descrição:
- Execução de GMUDs
- Ataque aos incidentes não resolvidos pelo time de N2
Análise de desempenho dos links:
- Identificação de ofensores
- Alta ocupação
- Degradação do desempenho
- Atividades in loco - Situações críticas
Sala de Crise:
- Segundo nível de atendimento na Sala de Crise
Configuração avançada de equipamentos:
- VPN
- Roteamentos
- Regras
Testes e validações com o cliente:
- Acesso remoto
- Vídeo chamada
- Revisão das configurações avançadas dos equipamentos dos clientes
- Atualizações de Firmwares e agendamento de operações automáticas
- Monitoramento e tratamento dos alertas mais críticos (Zabbix)
Solicitação de visitas com técnicos parceiros:
- Treinamento do Time de N1 e N2
- Elaboração de relatórios e levantamentos solicitados pelo time
- Participação em Kickoff de novos projetos
- Elaboração de RCA (Root Cause Analysis) dos incidentes críticos
- Comunicação com os fabricantes
- GMUD - Criação e acompanhamento
- Elaboração de manuais e procedimentos para o time
- Elaboração de topologia dos clientes
Sala de Crise:
- Reportar e acompanhar as atividades
- Posicionamento do time de Líderes e Gestão sobre tratativas fora do escopo
- Solicitação de equipamentos para o time de RMA
- Acompanhamento de incidentes que aguardam equipamentos do RMA
Comunicação avançada com o cliente:
- Posicionamentos
- Tratativas
- Elaboração de treinamento de capacitação técnica interna do time
- Controle de licenciamento dos equipamentos e sistemas
- Ferramentas e Sistemas de Gestão
Desk Manager:
- Abertura
- Acompanhamento
- Escalonamento
- Encerramento
E-mail:
- Verificar e monitorar as tratativas recebidas
Atualização dos controles do NOC:
- Planilhas
- Formulários
Sophos Central:
- Tratativas e customizações em massa
- Abertura
- Acompanhamento
- Escalonamento
- Encerramento
- Customizações de novos elementos nas ferramentas de monitoramento.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Requisitos:
- Formação superior na área;
- Ingles para conversação;
- Certificação em Fortinet - FCP
- SDWAN;
- Vaga presencial;
- Horários disponíveis: 08:00 às 18h ou das 15hrs às 00hrs.
- Segunda à sexta com escalas de plantão.
Empresa
A Convergint, que adquiriu a Seal Telecom em 2021, é uma multinacional americana integradora de soluções fundada em 2001, que oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicações Unificadas, Automação Predial, Broadcast, Incêndio, Soluções de TI e Segurança Eletrônica, customizadas para as necessidades de cada cliente.