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  • Publicada ontem
  • v2709690

Assistente de Operações e Suporte de T.i Pleno

Brasilcap

Auxiliar/ Operacional

Assistente de Operações e Suporte de T.i Pleno

Brasilcap

A vaga encerra em 30 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 4.000
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Massoterapia Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

> Prestar atendimento de requisição de serviços:

Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação e configuração de hardwares (desktop, notebook, iPad, iPhone, vídeo conferência), softwares e aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recursos de TI; configurar certificado digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos, com objetivo de atender as necessidades dos usuários para o desempenho de suas tarefas.


> Manutenção dos recursos de TI:

Manter os equipamentos utilizados pelos usuários; efetuar manutenções corretivas e preventivas nos desktops, monitores, notebooks, projetores, iphones e ipads; contatar, acompanhar e testar equipamentos enviados para assistências técnicas (quando necessário) com objetivo de assegurar a interoperabilidade das atividades executadas pelos usuários.


> Manutenção de Impressoras:

Planejar e acompanhar a manutenção das impressoras; contatar o fornecedor para realização de manutenções corretivas e solicitação de suprimentos, assim como receber, armazenar, controlar e instalar suprimentos com o objetivo de manter os serviços de impressão disponíveis aos usuários.


> Mantenção de procedimentos:

Elaborar, atualizar e validar procedimentos de instalação e configuração de hardware, software e aplicativos, padronizando e documentando os procedimentos da área, possibilitando e agilizando o atendimento e minimizar a possibilidade de falha durante a execução de tarefas.


> Preparação de estações de trabalho:

Preparar estações de trabalho que serão utilizadas pelos usuários e na Gestão de Continuidade do Negócio – GCN; verificar as estações, softwares e aplicações que são utilizadas; criar e restaurar uma imagem de equipamento para cada área/função; acompanhar o teste do GCN e corrigir as falhas identificadas, assim como atualizar a documentação e check list usados durante a execução das tarefas.


> Rotinas operacionais:

Executar rotinas de produção conforme os procedimentos e garantir a troca de arquivos com os parceiros assegurando o nível de serviço adequado em relação ao processo operacional da companhia, visando a eficiência e eficácia dos processos de negócio.



Requisitos:


- Superior em curso na área de Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou afins;

- Vivência na função com atividades similares;

- Conhecimento da ferramenta Workload Zena ou similares;

- Conhecimento de instalação e configuração de software e hardware;

- Experiência em atendimento ao usuário - presencial ou utilizando ferramentas de assistência remota;

- Noções de ferramentas de Service Desk e Inventários.



Desejável:

- Inglês técnico (noções para leitura).


Outros requisitos:

- Proatividade;

- Fluencia verbal e escrita;

- Bom relacionamento interpessoal.

Empresa

Empresa de Capitalização do Grupo BB Seguros

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