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Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 4.000
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Massoterapia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
> Prestar atendimento de requisição de serviços:
Registrar, classificar e atender Ordens de Serviço referentes às demandas de todos os usuários da Companhia; efetuar o atendimento de instalação e configuração de hardwares (desktop, notebook, iPad, iPhone, vídeo conferência), softwares e aplicativos; disponibilizar login e senha para usuários; preparar ambiente para reunião com recursos de TI; configurar certificado digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos, com objetivo de atender as necessidades dos usuários para o desempenho de suas tarefas.
> Manutenção dos recursos de TI:
Manter os equipamentos utilizados pelos usuários; efetuar manutenções corretivas e preventivas nos desktops, monitores, notebooks, projetores, iphones e ipads; contatar, acompanhar e testar equipamentos enviados para assistências técnicas (quando necessário) com objetivo de assegurar a interoperabilidade das atividades executadas pelos usuários.
> Manutenção de Impressoras:
Planejar e acompanhar a manutenção das impressoras; contatar o fornecedor para realização de manutenções corretivas e solicitação de suprimentos, assim como receber, armazenar, controlar e instalar suprimentos com o objetivo de manter os serviços de impressão disponíveis aos usuários.
> Mantenção de procedimentos:
Elaborar, atualizar e validar procedimentos de instalação e configuração de hardware, software e aplicativos, padronizando e documentando os procedimentos da área, possibilitando e agilizando o atendimento e minimizar a possibilidade de falha durante a execução de tarefas.
> Preparação de estações de trabalho:
Preparar estações de trabalho que serão utilizadas pelos usuários e na Gestão de Continuidade do Negócio – GCN; verificar as estações, softwares e aplicações que são utilizadas; criar e restaurar uma imagem de equipamento para cada área/função; acompanhar o teste do GCN e corrigir as falhas identificadas, assim como atualizar a documentação e check list usados durante a execução das tarefas.
> Rotinas operacionais:
Executar rotinas de produção conforme os procedimentos e garantir a troca de arquivos com os parceiros assegurando o nível de serviço adequado em relação ao processo operacional da companhia, visando a eficiência e eficácia dos processos de negócio.
Requisitos:
- Superior em curso na área de Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou afins;
- Vivência na função com atividades similares;
- Conhecimento da ferramenta Workload Zena ou similares;
- Conhecimento de instalação e configuração de software e hardware;
- Experiência em atendimento ao usuário - presencial ou utilizando ferramentas de assistência remota;
- Noções de ferramentas de Service Desk e Inventários.
Desejável:
- Inglês técnico (noções para leitura).
Outros requisitos:
- Proatividade;
- Fluencia verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal.
Empresa
Empresa de Capitalização do Grupo BB Seguros