-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Pessoa Jurídica
Descrição:
Experiência:
- Experiência em empresas ou agência atuando na área de Comunicação Visual / Design, (Diretor de Arte/Analista);
- Se já tiver atuado em operadora de saúde ou empresas correlacionadas será um diferencial;
- Portfólio condizente com as necessidades da área como criação de e-mail, peças gráficas de informativos, papelaria e vídeos 2D;
- Que possua portfólios plurais e práticos e não conceituais.
- Preferencialmente com experiência sênior na área.
Atribuições:
- Criar e desenvolver materiais visuais para campanhas de marketing internas e externas, incluindo banners, apresentações, postos para redes sociais, infográficos, e-mail marketing, livretos, cartilhas, entre outros;
- Noções de desenvolvimento de peças para campanhas offline como OOH, DOOH, Busdoor, entre outras;
- Desenvolver vídeos para campanhas, meios digitais e redes sociais;
- Elaborar projetos garantindo a aplicação consistente da identidade visual da marca em todos os pontos de contato;
- Contribuir com noções de comunicação visual em espaços de vendas e atendimento, focando no design e na comunicação visual para melhorar a experiência do cliente;
- Planejar e executar estratégias de design gráfico para melhorar o engajamento do público alvo;
- Realizar a montagem de página de landing pages, campanhas, e peças digitais, utilizando noções de HTML.
Outros requisitos:
Perfil Comportamental:
- Perfil mental Sênior com experiência e conhecimento especializado na área e que possa assumir projetos complexos e desafiadores, sem a necessidade de uma curva de aprendizado longa;
- Atento a detalhes, com senso de urgência e senso estético apurado;
- Capacidade de tradução de conceitos em recursos visuais;
- Criatividade e perfil multitarefa, sabendo não só produzir como sugerir as melhores práticas de atuação para a aplicabilidade do plano tátil da área.