-
Faixa salarial a combinar
-
Cabo de Santo Agostinho
-
Regime CLT
Descrição:
Atividades:
- Gerenciar a equipe da JLL atuante no com planejamento, orientação, suporte e acompanhamento de vistorias e relatórios de campo
- Gerenciar o orçamento de manutenção disponibilizado
- Gerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecast
- Identificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviços
- Realizar reuniões de gestão e controle de fornecedores
- Controlar e reportar indicadores de desempenho dos KPIs e SLAs, bem como desenvolver planos de ação de recuperação de valores abaixo dos esperados
- Controlar os pedidos e faturamento dos fornecedores
- Garantir que os serviços estejam em conformidade com os padrões e procedimentos do material do HSSE
- Realizar e apoiar nos processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas
- Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidos
- Desenvolver procedimentos de manutenção
- Seguir os procedimentos de manutenção estabelecidos
- Efetuar análises de falhas de equipamentos, seguindo o método estabelecido pelo cliente
Requisitos:
- Ensino superior completo em Engenharia de Automação
- Sólida experiência com Gestão de Infraestrutura e Manutenção
- Experiência sólida com gestão e gerenciamento de equipe
- Experiência com esteiras transportadora
- Conhecimento em programação CLP, sendo um diferencial conhecimento em equipamentos Rockwell
- Conhecimento em programadores de inversores de frequência, supervisório e redes, sistemas pneumáticos, válvulas, atuadores, solenoides, scaner de imagens para leitura de códigos de barra
Local: Cabo de Santo Agostinho/PE
Escala: Segunda a Sexta-Feira - 13H as 22H
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Empresa
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Principais serviços oferecidos no Brasil: Locação | Compra, Vendas e Investimentos | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Serviços de Sustentabilidade | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build.
Setores de atuação: Escritório | Industrial e Logístico | Varejo | Hoteleiro | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences | Residencial em Portugal.
Para mais informações, visite jll.com