-
Faixa salarial a combinar
-
Recife
-
Regime CLT
Descrição:
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
· Gerenciar oportunidades de novos negócios, mantendo relacionamento com nossos clientes internos e externos.
· Desenvolver estratégias comerciais e garantir níveis de satisfação dos clientes internos e externos.
· Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprir os planos de ações definidos pelo nível estratégico da empresa.
· Garantir o processo e acuracidade de inventário e o bom estado físico dos produtos.
· Gerenciar o fechamento de caixa, faturamento e recursos financeiros da loja.
· Definir metas e indicadores relacionados a performance de vendas dos consultores.
· Gerenciar todos os "KPI´s" da área e de resultados para alcance dos objetivos da loja.
·
REQUISITOS:
Superior completo em administração.
Excel Intermediário;
Experiência com gestão de pessoas.
Habilidade de comunicação e negociação;
Experiência com eletrodomésticos (diferencial).
Que tenha atuado com público A.
Disponibilidade para atuar de segunda a sábado.