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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clinicas
Carga horária: 40 horas semanais
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Curso Técnico em Administração concluido (obrigatoriedade de anexar documentação)
Curso pacote office concluido (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Atendimento ao cliente e rotinas administrativas
Atribuições:
Acompanhar e atualizar cronogramas de auditoria;
Agendar reuniões, enviar mailing lists, e gerenciar o recebimento de chamados;
Prestar apoio administrativo na rotina dos processos do departamento, e em processos de autorização para utilização dos sistemas de informação internos e externos;
Cadastrar OPME no sistema (análise da documentação nota fiscal, autorização e laudo);
Controlar o estoque do departamento, e a comunicação com áreas de manutenção;
Recepcionar e encaminhar visitantes;
Organizar, redigir e controlar arquivos de documentos;
Preencher formulários, parametrizar sistemas, e emitir relatórios.
Etapas:
Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 5,0
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 11/01/2025 a 17/01/2025
Empresa
A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: