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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Consignado
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
• Prestar esclarecimentos aos clientes sobre dúvidas de coberturas, limites, prazos, liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;
• Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com a Operadora e Cliente;
• Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento;
• Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento, pedidos de prorrogação;
• Enviar checklist de documentos exigidos pelas seguradoras para proceder com reembolsos, sinistro de seguro de vida e outros;
• Orientar como proceder em caso de assistência funeral e viagem;
• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;
• Registrar todos os atendimentos realizados em planilha de controle;
• Comunicar imediatamente a coordenação, acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;
• Controle de aditivos contratuais, contratos, CP’s;
• Imputar informações iniciais formulário para realização dos Estudos de Mercado;
• Manutenção mailing;
• Controle renovações contratuais da Carteira.
Outros requisitos:
Pacote Office;
Rol ANS.
Empresa
Somos uma empresa que oferece ao mercado uma estrutura única para gerenciar a Folha de Pagamento e os Benefícios das organizações, com total conformidade legal, aliando as melhores soluções de Recursos Humanos à tecnologia de forma simples, com atendimento ágil, escalabilidade, redução de riscos, segurança e exatidão nos processos.