Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/12/2024
  • v2700650

Analista de Planejamento

Confidencial

Pleno

Analista de Planejamento

Confidencial

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de uma pessoa Analista de Planejamento para compor o nosso time!



Responsabilidades e Atribuições:

• Atuar na prospecção, apresentação e negociação de soluções publicitárias, com enfoque em projetos personalizados e ações estratégicas para o mercado;

• Contribuir para o planejamento comercial, apoiando o desenvolvimento de iniciativas que impulsionem os resultados da área e estejam alinhadas aos objetivos da organização;

• Organizar e realizar apresentações comerciais para engajar clientes e parceiros, utilizando abordagens criativas e estratégias de vendas consultivas;

• Realizar estudos de mercado, acompanhar movimentações de concorrentes e identificar tendências que possam gerar novas oportunidades de negócios;

• Estruturar propostas comerciais com base em dados, pesquisas e informações de mercado, construindo narrativas estratégicas e inovadoras;

• Colaborar com outras equipes na criação de pacotes de mídia e soluções integradas, fortalecendo o portfólio de produtos da empresa;

• Participar da elaboração de estratégias de defesa e argumentação comercial, trazendo insights para aprimorar a comunicação com clientes.


Requisitos e Qualificações:

• Graduação completa em áreas como Comunicação, Marketing, Administração ou correlatas;

• Especialização ou MBA em áreas relacionadas será considerado um diferencial;

• Vivência no segmento de mídia será valorizada, especialmente em OOH;

• Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) e experiência com ferramentas de análise de mercado e geolocalização;

• Conhecimento em mídia e no segmento OOH será um diferencial para a vaga;

  • Habilidade para trabalhar com dados e transformar análises em estratégias comerciais relevantes.



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade