-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.400
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Café da manhã
- Cesta básica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Vale-transporte
Descrição:
Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros de interações com o cliente e leads no sistema CRM; realizar Follow-ups; realizar o acompanhamento de pedidos, assegurando que sejam processados de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; auxiliar na gestão das plataformas de marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas; auxiliar na organização de documentos e relatórios gerenciais; garantir o cumprimento das normas comerciais da empresa.
Outros requisitos:
Experiência na área comercial, preferencialmente em e-commerce ou marketplace; ensino médio completo; formação superior será um diferencial; conhecimento em plataformas de Marketplace (Ex: Mercado Livre, Amazon); habilidade em ferramentas de gestão e CRM; conhecimento em pacote office, desejável Excel intermediário; disponibilidade para atuar 100% presencial; habilidade em lidar com pressão e resolução eficaz de problemas; boa comunicação, proatividade, trabalho em equipe e colaboração, flexibilidade e adaptação.