Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/11/2024
  • v2693213

Técnico de Suporte - Suporte - Barra D'Or

Rede D'Or

Técnico

Técnico de Suporte - Suporte - Barra D'Or

Rede D'Or

A vaga encerra em 11 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:


- Ensino Médio técnico completo em Manutenção de Computadores e/ou Redes de Computadores;

- Desejável conhecimento em Microinformatica, Redes, Helpdesk, Sistemas, Telecom e etc.





Atividades:


- Sinalizar à unidade e CSC e acompanhar necessidades de serviços terceirizados para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Utilizando o sistema eletrônico de abertura de chamados (Auto mídia) para verificar a lista de solicitações, iniciar os atendimentos por ordem de chegada, executar as atividades para atender à solicitação que podem ser de incidentes, requisições e/ou problemas, descrever as ações que estão sendo realizadas.

- Retirar e instalar computadores e periféricos (impressoras, teclados e mouses), quando da necessidade de troca de aparelhos, mudanças de áreas e encaminhamento para manutenção (retirar, instalar e configurar, computadores e periféricos (impressoras, teclados e mouses), quando temos um novo colaborador, quando da necessidade de

troca de aparelhos, mudanças de áreas e encaminhamento para manutenção em laboratório).

- Atender os chamados via ferramenta Auto mídia no SLA definido.

- Realizar atendimentos de 1º nível de Telecom, que inclui telefonia fixa e telefonia móvel, remanejamento de ponto de rede tanto para computadores, quanto para telefonia fixa. Quando necessário o atendimento de 2º nível rotear o chamado para o 2º nível, manter a interação com os colaboradores de 2º nível a fim de garantir a resolução do problema relatado na solicitação.

- Realizar o atendimento por telefone, por e-mail, e presencialmente, sempre solicitando a abertura do chamado para fins de registro e possibilidade de rastreamento futuro de todo o detalhamento da solicitação e solução;

- Realizar atendimento de 1º nível nos sistemas da radiologia, identificar onde está a falha relatada, rastrear o fluxo das imagens e interagir com o médico que fez a solicitação até um entendimento comum e resolução. Quando não for possível a resolução no 1º nível, rotear para o 2º nível e manter a interação até a resolução e encerramento da solicitação.

- Realizar o atendimento por telefone, por e-mail, e presencialmente, sempre solicitando a abertura do chamado para fins de registro e possibilidade de rastreamento futuro de todo o detalhamento da solicitação e solução;

Manter o ambiente de trabalho organizado, limpo, respeitando o código de conduta, as normas, as regras e as políticas organizacionais tanto de TI como geral. Manter a interação saudável com os colaboradores da sua área, de outras áreas, com a alta gestão, com os médicos, etc.

- Realizar o monitoramento de toda infraestrutura local, de servidores, link de internet e telefonia, em caso de incidente entrar em contato com o time de 2º nível e registrar por chamado.

- Realizar o acompanhamento de terceiros prestadores de serviços e assegurar que estão realizando as atividades dentro do escopo contratado e seguindo as normas, regras e políticas da empresa.




Outras informações:


- Barra/RJ

- 12x36 de 19h às 07h;

- Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade