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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Somos a Randstad, líder global em soluções de RH. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
Estamos com oportunidade para Analista de Suporte Junior para empresa brasileira apaixonada por inovação e tecnologia! Com uma trajetória de 17 anos no mercado internacional, trabalhamos com equipamentos de última geração para projetos de Eventos, Shows, Feiras, Varejo, TV e Broadcasting, focando sempre em criatividade, inovação e tecnologia de ponta para nossos clientes no Brasil e no mundo.
Descrição breve do perfil esperado
● Descrição das atividades:
○ 1. Atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de segurança.
○ 2. Atua na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na empresa.
○ 3. Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral). ○ 4. Avaliação das condições de trabalho, visando garantir segurança para pessoas e equipamentos.
○ 5. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).
○ 6. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.
○ 7. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. ○ 8. Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.
○ 9. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.
○ 10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
○ 11. Help desk.
○ 12. Instalação e configuração de softwares diversos (soluções digitais: Meu Cliente). ○ 13. Orientar e treinar os usuários.
○ 14. Pesquisa e desenvolvimento de soluções para as aplicações da empresa. ○ 15. Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários.
○ 16. Seguir orientações e procedimentos normativos de rotina.
○ 17. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
○ 18. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
Outros requisitos:
Requisitos:
○ Curso técnico completo ou cursando superior em TI.
○ Experiência como suporte técnico e com suporte remoto a clientes em ferramentas e sistemas.
○ Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).
○ Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.
○ Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. ○ Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.