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  • Publicada em 31/10/2024
  • v2691692

RN | Consultor de Atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Inglês

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

RN | Consultor de Atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Inglês

Teleperformance

A vaga encerra em 7 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.258
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?


Venha fazer parte do nosso time!


#VemSerTP




Responsabilidades e Atribuições:


Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;


Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;


Ajudar na melhoria do nosso negócio criando bom relacionamento com os nossos clientes;


Gostar de assuntos relacionados a viagens internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc;


Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instrui-los sobre a utilização.



Salário: 2.258,73 + Benefícios + Plano de carreira


Horários: Diversos horários


Escala: 6x1 | Jornada: 6:20


Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Parnamirim/RN



O que nós estamos buscando (Requisitos):


Ser maior de idade;


Ensino médio completo;


Idioma Inglês intermediário ou avançado;


Disponibilidade para Trabalhar presencialmente no Campus De Parnamirim/RN;


Habilidades com Informática e sistemas multiskill;


Experiência com Atendimento ao cliente call center.



Para cuidar de você, oferecemos:


Assistência médica;


Assistência odontológica;


Vale Alimentação ou Vale Refeição;


Seguro de vida;


Auxílio Creche;


Vale transporte;


Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);


Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;


Participação nos Lucros ou Resultados;


Convênio com empresas parceiras;


Desconto em produtos;


Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;


Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.



Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!



Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.


Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.



Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.




Achou a vaga que você procurava?


Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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