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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Responsabilidades:
Atender clientes por telefone, chat e e-mail;
Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;
Registrar informações dos clientes no sistema;
Realizar vendas de produtos e serviços.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento básico em informática;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis Escala 6x1- horários rotativos finais de semana e feriado
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico.
Seguro de Vida
Apoio Assistente Social
Programa Futuros Pais
Parceria de desconto escolas e universidades
Auxilio Academia
Empresa
O Telerisco, Business intelligence a favor da segurança e gestão de riscos no transporte de cargas.
Utilizando tecnologia de ponta, inteligência artificial, robô e machine learning, o sistema Telerisco identifica o perfil das pessoas envolvidas direta ou indiretamente no transporte de cargas, otimizando a seleção do profissional mais adequado para cada operação, prevenindo e reduzindo sinistros.Com mais de 3 milhões de registros de motoristas, proprietários de caminhões e outros profissionais, mais de 1 milhão de veículos, 500 mil consultas e 40 mil pesquisas por mês, é de longe o maior sistema de informações de perfis profissionais.
Larga experiência de mercado
Eficiente e permanentemente atualizado, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há mais de 35 anos investindo em tecnologia de ponta, proporciona a entrega de um serviço rápido e preciso, que contribui para a segurança e para a sustentabilidade dos negócios de cada empresa. O Telerisco também conta com salas fixas de atendimento presencial em diferentes pontos do Brasil, além de promover atendimentos regulares e itinerantes nos principais pontos de concentração de caminhoneiros.
Nosso time
A eficácia do serviço que prestamos vai além de dados, consultas e pesquisas realizadas. Nós investimos constantemente em tecnologia de ponta para aprimorar nosso sistema e manter a alta qualidade e a segurança em tudo o que oferecemos.
Nosso time de profissionais altamente capacitados e treinados se dedica para que as análises sejam cada dia mais precisas, atendendo, assim, à velocidade de resposta que o mercado exige.