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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
O que esperamos que você realize:
- Atender e registrar todos os chamados de usuários na ferramenta de ITSM;
- Realizar suporte técnico de primeiro nível, incluindo diagnóstico inicial e resolução de problemas básicos de hardware e software;
- Orientar usuários quanto ao uso de sistemas e aplicativos corporativos;
- Escalar chamados para níveis superiores quando necessário;
- Monitorar e acompanhar chamados até sua resolução;
- Manter atualizados os registros de suporte e documentações;
- Apoiar na identificação de atualizações e novos procedimentos da Base de Conhecimento;
- Priorizar a qualidade e a satisfação dos usuários atendidos.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos e qualificações
inglês fluente escrita e conversação;
Desejável formação concluída ou em Andamento na área de TI;
Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux);
Noções de redes de computadores.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente