Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/10/2024
  • v2688280

Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento Vida e Previdencia)

SulAmérica

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento Vida e Previdencia)

SulAmérica

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:

Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;

Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;

Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;

Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e feedback;

Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;

Procurar meios para otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;

Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;

Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos;

Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;

Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho e acompanhamento dos detalhes da operação.

Entre outras atividades da área.


Sendo necessário para a ocupação:

Ensino superior completo;

Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);

Possuir experiencia com o produto Vida e Previdência.

Ter fácil acesso à região da Barra Funda–SP (Vaga 100% Presencial)


Outros requisitos:

Conhecedor do Pacote Office (intermediário);

Ter familiaridade com relatórios e indicadores;

Inglês será um diferencial.


Outros requisitos:


Empresa

A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).


Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade