Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/10/2024
  • v2691499

Supervisor de Atendimento - Unidade Fleury

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Atendimento - Unidade Fleury

Grupo Fleury

A vaga encerra em 7 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Supervisor de Atendimento



Descrição


Quais são os desafios da área e do cargo:


• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;

• Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de trabalho e férias e gestão de banco de horas; visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da organização;

• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento, atuar no relacionamento com os clientes, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações no atendimento, mediante atitude proativa, garantindo a superação das expectativas.



Principais atividades:


• Desenvolver e capacitar os colaboradores sob sua gestão mediante ferramentas de gestão, com o objetivo de construir equipes de alta performance;

• Participar do processo de admissão e demissão de colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;

• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador e do cliente, por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;

• Garantir os processos, visando melhorar a produtividade e eficiência do trabalho.



Buscamos alguém que apresente:

• Ensino Superior Completo (Preferencialmente: Administração de empresas; Enfermagem; Biomedicina; Psicologia)

• Gestão de Pessoas;

• Atendimento ao cliente;

• Pacote office;

• Liderança;

• Relacionamento interpessoal;

• Atitude positiva;

• Flexibilidade, dinamismo, comprometimento e proatividade.




Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito



Modelo de Trabalho:


• Unidade Fleury (a definir)

• Carga Horária: 220 horas, de segunda à sexta-feira, 7h às 16h e sábados, de 7h às 11h

• Escala: 6x1 (Terá atuações aos finais de semana e feriados).




O que oferecemos:


Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Auxílio Creche;

Seguro de Vida;

Wellhub;

Participação nos Lucros;

Previdência Privada;

Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.



Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.



Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br




Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade