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Consultor Comercial - Mídia

GL events Brasil

Pleno

Consultor Comercial - Mídia

GL events Brasil

A vaga encerra em 31 dias!
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Descrição:

1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share de merchandising e mídia;

2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer soluções de mídia e merchandising, a serem comercializados pelo CCS, criando relação com exposição de marcas;

3. Merchandising/ Midia - realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do CCS, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.

4. Realizar benchmarking nos shoppings, CCR, Aeroporto, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan e Mídia em cada área interna e externa;

5. Oferecer soluções para agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS;

6. Participar junto à Gerência e SDR, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising e Mídia;

7. Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários.

8. Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising e Mídia estratégicos;

9. Enviar a proposta ao cliente, verificando se há a necessidade de fazer alguma alteração;

10. Encaminhar o projeto ao setor de Operações, para que seja validado operacionalmente;

11. Encaminhar o projeto ao setor de Manutenção, para que seja validado estruturalmente;

12. Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço;

13. Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível;

14. Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados, incluindo softwares e validações necessárias;

15. Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan e Mídia, com o máximo de antecedência possível – agregar valor para o cliente;

16. Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário;

17. Se preocupar com o fechamento dos extras dos eventos acompanhando o fluxo financeiro – desde a venda, geração e acompanhamento do contrato, pagamento antes ou depois do evento (a depender do valor pode ser no fechamento);

18. Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente. Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS;

19. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes;

20. Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas, buscando a integração e homogeneidade dos trabalhos / colaboração;

21. Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.


Outros requisitos:

Ensino superior completo em Publicidade e Porpaganda ou Marketing.

Empresa

A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em 27 destinos nos cinco continentes, a companhia gerencia mais de 50 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em 40 anos de atuação.

A GL events já investiu mais de R$ 1 bilhão no Brasil – maior operação fora da França. A marca chegou ao país em 2006 e está presente nas suas três principais capitais turísticas e de negócios: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. No auge de sua trajetória e maturidade, a companhia ainda tem fôlego para novos projetos e mantém-se atenta às oportunidades.

A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. A GL events Venues faz a gestão de espaços para feiras de negócios, congressos, shows e eventos culturais, esportivos e sociais. No que diz respeito aos projetos de organização de eventos, a GL events Exhibitions é responsável por eventos de negócios e entretenimento. Já a GL events Live é especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.

Bem-vindo ao mundo dos eventos!

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