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  • Publicada em 20/09/2024
  • v2680365

Consultor Comercial - Merchandising

Centro de Convenções Salvador

Pleno

Consultor Comercial - Merchandising

Centro de Convenções Salvador

A vaga encerra em 7 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000
  • Ícone de localização
    Salvador
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share, como também a fidelização do cliente.


2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer os produtos e serviços comercializados pela empresa (espaços no centro de convenções, centros de exposições, locais de recepções, salões multiusos, novos negócios internos e externos no prédio, etc.).


3. Comercializar No Eventos caracterizados por Merchandising.


4. Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários.


5. Merchandising - realizar benchmarking no grupo e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do Centro de Convenções Salvador, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.


6. Realizar benchmarking shoppings, centros de convenções, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan em cada área interna e externa.


7. Aplicar projeto com agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS.


8. Participar junto à Gerência, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising.


9. Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising.


10. Enviar a proposta ao cliente, verificando se há a necessidade de fazer alguma alteração.


11. Encaminhar o projeto ao setor de Operações, para que seja validado operacionalmente.


12. Encaminhar o projeto ao setor de Manutenção, para que seja validado estruturalmente.


13. Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço.


14. Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível.


15. Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados, incluindo softwares e validações necessárias.


16. Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan com o máximo de antecedência possível – agregar valor para o cliente.


17. Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário.


18. Se preocupar com o fechamento dos extras dos eventos acompanhando o fluxo financeiro – desde a venda, geração e acompanhamento do contrato, pagamento antes ou depois do evento (a depender do valor pode ser no fechamento).


19. Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente. Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS.


20. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes (benchmarking).


21. Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas, buscando a integração e homogeneidade dos trabalhos / colaboração.


22. Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.


Outros requisitos:

Ensino superior completo;


Conhecimento intermediário no pacote office;


MBA ou pós-graduação em Publicidade e Propaganda será um diferencial.

Empresa

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