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Faixa salarial R$ 3.000
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Salvador
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Programa de remuneração variável
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share, como também a fidelização do cliente.
2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer os produtos e serviços comercializados pela empresa (espaços no centro de convenções, centros de exposições, locais de recepções, salões multiusos, novos negócios internos e externos no prédio, etc.).
3. Comercializar No Eventos caracterizados por Merchandising.
4. Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários.
5. Merchandising - realizar benchmarking no grupo e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do Centro de Convenções Salvador, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.
6. Realizar benchmarking shoppings, centros de convenções, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan em cada área interna e externa.
7. Aplicar projeto com agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS.
8. Participar junto à Gerência, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising.
9. Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising.
10. Enviar a proposta ao cliente, verificando se há a necessidade de fazer alguma alteração.
11. Encaminhar o projeto ao setor de Operações, para que seja validado operacionalmente.
12. Encaminhar o projeto ao setor de Manutenção, para que seja validado estruturalmente.
13. Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço.
14. Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível.
15. Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados, incluindo softwares e validações necessárias.
16. Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan com o máximo de antecedência possível – agregar valor para o cliente.
17. Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário.
18. Se preocupar com o fechamento dos extras dos eventos acompanhando o fluxo financeiro – desde a venda, geração e acompanhamento do contrato, pagamento antes ou depois do evento (a depender do valor pode ser no fechamento).
19. Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente. Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS.
20. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes (benchmarking).
21. Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas, buscando a integração e homogeneidade dos trabalhos / colaboração.
22. Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.
Outros requisitos:
Ensino superior completo;
Conhecimento intermediário no pacote office;
MBA ou pós-graduação em Publicidade e Propaganda será um diferencial.
Empresa
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