-
Faixa salarial a combinar
-
Atibaia
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Refeitório
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Realizar contato com os clientes via e-mail, mensagens de texto ou telefone, oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos;
Receber as solicitações de demanda, verificar a capacidade de atendimento, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme política comercial;
Cadastrar os pedidos no sistema, para controle e faturamento;
Prospectar novos clientes;
Registrar os dados para cadastro e “follow up” dos “prospects” e “leads”
Acompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente;
Manter o cumprimento das metas estabelecidas para os canais de vendas;
Preparar relatórios para conhecimento e ações da área comercial;
Dar suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos;
Outros requisitos:
Proatividade e comunicação.
Experiência com vendas ativas.
Empresa
Pertencemos ao Grupo Eternit – Empresa reconhecida como umas das Melhores Empresas para se Trabalhar pela Você S/A 2016, com 83 anos de atuação e líder no segmento de coberturas, com um dos portfólios mais completos do mercado.
Temos grande tradição em estar presente nas casas dos brasileiros. Por conta disso, buscamos constantemente a excelência e a qualidade nas soluções que produzimos. Desenvolvemos, fabricamos e comercializamos produtos com segurança, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
Para ajudar a desenvolver nossa trajetória, buscamos agregar profissionais que se identifiquem com os nossos valores, que sejam dinâmicos, que tenham um forte compromisso com os resultados e com a excelência, que valorizem a transparência em suas ações com respeito, ética e que trabalhem em equipe.
Faça parte desta história!