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Faixa salarial R$ 2.100
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
O que você vai fazer:
• Atuar com cliente no canal de vendas online (Marketplace) e físico (Shopping Center Norte, Lar Center e Expo Center Norte), através do atendimento por meio dos canais de comunicação (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp, facebook, Instagram, Avaliações do Google, entre outros canais) seguindo as premissas de atendimento, garantindo a excelência e satisfação do usuário;
• Receber, dar andamento e acompanhar às reclamações entre outras solicitações de clientes externos/internos e
lojistas, buscando a melhor solução, além de realizar o atendimento ao cliente interno ou externo com
qualidade, efetuar tratativas com as demais áreas do negócio. Por fim, dar retorno, finalizando o caso;
• Dar suporte aos clientes externos com dúvidas referentes as promoções, eventos, campanhas do
Marketing, serviços prestados e localização de lojas e quiosques, assegurando que as informações passadas
estejam corretas;
• Realizar o cadastro de clientes para banco de dados e para utilização dos serviços oferecidos pelos negócios
da Cidade Center Norte, além de garantir que os cadastros das informações estejam corretos;
• Auxiliar e dar suporte a equipe com as rotinas administrativas da área, garantindo que tudo esteja de acordo com os fluxos, processo e prazos internos e externos;
O que você precisa ter:
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo (superior será um diferencial);
- Experiência prévia com atendimento;
O que a Empresa oferece:
- Salário: R$2.100,00
- Benefícios: Convênio Medico (porto seguro), Odontológico (Porto Seguro),Seguro de vida, Assistência funeral, Cobertura residencial;Porto, Bolsa de estudo São Judas, Convenio Petlove, Convenio com Sesc, VT ou Estacionamento, Gympass, Vale Alimentação R$: 210,00, Vale Refeição de 880,00.
- Local de trabalho: Shopping Cidade Center Norte
- Horário: 6x1 Horario 12:00h ás 20:20h
Candidato(a), fique atento!
“Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho. A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga. O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir.”
Empresa
Quem somos
A Talento Incluir nasceu em 2008 a partir do desejo de duas amigas de transformar vidas através da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Carolina Ignarra, CEO e fundadora, uma mulher com deficiência física atuante dentro de grandes empresas e, Juliana Ramalho, que viveu em um mundo corporativo pouco inclusivo, uniram suas expertises para desenvolver soluções que mudassem essa realidade.
O início da jornada foi com a Talento Incluir Consultoria, focando na empregabilidade de profissionais com deficiência. Ao longo dos anos, outras demandas de inclusão foram surgindo e novos negócios foram tomando forma para que o propósito de trazer equidade nas relações humanas fosse atingido por uma perspectiva mais abrangente e com velocidade.
Hoje, somos o Grupo Talento Incluir, um Ecossistema da Diversidade e Inclusão com foco em pessoas com deficiência, que oferece soluções estratégicas para que a inclusão aconteça de forma constante, profunda e verdadeira. Pode entrar.
https://www.talentoincluir.com.br/