-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio fretado
- Cesta básica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
Descrição:
Atendimento de nível 1 ao usuário
Prestar suporte aos usuários para esclarecimento de dúvidas ou resoluções de falhas ou erros
Controle e permissões de acessos aos diversos módulos do sistema
Criar usuários e verificar logs
Auxiliar o analista nas atividades críticas do sistema, com o intuito de identificar possíveis erros ou falhas
Extrair consultas básicas e intermediárias via banco de dados para atendimento dos colaboradores da empresa
Homologar as diversas versões do sistema junto aos colaboradores
Criar manuais e documentar procedimentos internos da área de sistema, assim como criar manuais e documentações referente a rotina utilizada no sistema pelos colaboradores
Pesquisar novas ferramentas e realizar testes para aplicações de possíveis melhorias para o setor/empresa
Outros requisitos:
Cursando Ensimo Superior Cursando
CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS:
Algoritmo e lógica de programação - intermediário
Noções básicas de ITIL
Noções de banco de dados
Rotinas administrativas
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
Noções de TMS, Armazenagem e ERP