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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio estacionamento
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.
Responsabilidades:
Receber e coletar documentos de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos recebidos; Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas; Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil; Atualizar regularmente os registros para refletir alterações ou adições de documentos; Garantir a integridade e a precisão das informações contidas nos documentos; Assegurar que os documentos estejam em conformidade com regulamentações e normas internas e externas; Gerar relatórios regulares sobre o status dos documentos junto ao cliente e subcontratados.
Colaboração com departamentos; colaborar com diferentes departamentos para garantir o fornecimento eficiente de documentos quando necessário; facilitar o fluxo de informações entre os setores da organização.
Outros requisitos:
Desejável Ensino Técnico ou Superior Cursando.
Conhecimento em Sistema de Gestão de Documento (GED) E-clic.
Conhecimento no Pacote Office, em especial Excel.
Empresa
Com 102 anos, a Azevedo & Travassos® se consolida como uma das mais antigas e tradicionais empresas de engenharia em operação no Brasil.