-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.200
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Café da manhã
-
Consignado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
- Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;
- Sanar dúvidas e/ou prestar informações aos clientes externos ou internos quanto à realização e procedimentos de exames e consultas;
- Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;
- Dar suporte aos Analistas de Atendimento nos treinamentos aos colaboradores iniciantes, quando necessário;
- Participar dos programas de qualidade, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência;
- Participar dos programas de treinamento, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência.
Outros requisitos:
Atendimento Humanizado
Escuta Ativa
Resiliência
Comunicação