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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).
Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.
Informações importantes:
Escala de trabalho: 5x2
Modelo de Trabalho: Treinamento presencial / Trabalho Home Office
Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
O treinamento ocorre durante no mínimo 3 meses. Esse período varia conforme o desempenho da pessoa. Após ser considerada apta, ela passa atuar no modelo home office.
A pessoa pode retornar a qualquer momento ao modelo presencial dependendo do desempenho no seu dia a dia.
Outros requisitos:
O que você precisa?:
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao cliente
O que é considerado diferencial?
- Experiência em empresas do segmento de Saúde
Empresa
A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.