-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Café da manhã
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Branding: Desenvolver e planejar campanhas, materiais e conteúdos de comunicação com foco em produto, lembrança da marca e reputação que construa uma identidade visual única corporativa e de produtos para os diferentes stakeholders.
Plano de Marketing: Entender as demandas externas e internas planejar e executor iniciativas de comunicação, ativações e atividades publicitárias em todos os canais e pontos de contato com o cliente, incluindo offline e online (incluindo redes sociais, e-mail marketing e eventos que fortaleçam o branding).
Posicionamento: Definição do posicionamento e plataforma das marcas: territórios de atuação, propósito, valores, personalidade, benefícios, tom de voz etc.
Régua de Comunicação: Supervisionar a adaptação e aplicação de materiais visuais corporativos, assim como a criação de peças conforme a identidade e manuais de marca e sinalização da empresa. Avaliar projetos de ambientação no ponto de vendas com a identidade visual da empresa.
Personas: Entender as necessidades, preferências, valores, comportamento e demografia de nosso consumidores de varejo atuais e potenciais. Coordenar pesquisas da marca, produto e persona.
Liderar o desenvolvimento criativo junto a assessoria de produção de conteúdo, controlar e priorizar as demandas para esse time, estabelecer as prioridades e filtrar as demandas dos departamentos internos. Desenvolver e gerenciais programas e parcerias para fortalecer nossa marca e novas oportunidades de negócio.
Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrência e coletar feedback de clientes para identificar oportunidades e tendências, adaptando estratégias conforme necessidade.
Trabalhar em colaboração com a equipe de vendas para alinhar estratégias de marketing que apoiem os objetivos de vendas, acompanhando todo o funil de vendas.
Construção de métricas para mensuração das ações de Marketing e Comunicação, inbound MKT, ROI e KPIs de monitoramento para tráfego e presença no ambiente digital.
Outros requisitos:
Relacionamento Interpessoal
Visão Estratégica
Solução de conflito
Comunicação
Iniciativa
Organização
Planejamento
Trabalho em equipe
Empresa
Empresa Química