-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Analista Sênior de Marketing
Responsabilidades:
Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.
Colaborar com as equipes de P&D e Design para desenvolver novos produtos que atendam às necessidades do mercado.
Elaborar materiais de comunicação e suporte de vendas (catálogos, folders, apresentações, etc.).
Gerenciar o calendário de atividades de marketing e garantir a execução dentro dos prazos.
Realizar pesquisas de mercado e analisar tendências para identificar oportunidades de crescimento.
Criar e manter relacionamento com fornecedores e parceiros para garantir a qualidade e pontualidade das entregas.
Apoiar na elaboração de estratégias de comunicação interna e externa.
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as estratégias de comunicação com os objetivos da empresa.
Outros requisitos:
Graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência em empresas de produtos de consumo.
Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Conhecimento em pesquisa de mercado e análise de dados.
Criatividade e proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.
Diferenciais:
Experiência na organização de eventos corporativos.
Conhecimento no desenvolvimento de novos produtos.