Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/09/2024
  • v2675815

Analista Administrativa Comercial

Amigos do Bem

Pleno

Analista Administrativa Comercial

Amigos do Bem

A vaga encerra em 19 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Sobre a oportunidade

Estamos em busca de um profissional dinâmico e comprometido para integrar nossa equipe na área comercial. Se você tem experiência em vendas, controle de pedidos e elaboração de relatórios gerenciais e deseja utilizar suas habilidades para impactar a vida de milhares de pessoas, temos a oportunidade perfeita para você!


Responsabilidades:

Atendimento interno e suporte aos clientes da área de revenda.

Implementação, conferência e liberação de pedidos via sistema.

Agendamento de entregas e suporte no pós-venda (logística, transporte, crédito).

Elaboração de propostas comerciais e apresentações em PowerPoint.

Intermediação entre departamentos e a equipe de vendas.

Controle e análise da carteira de pedidos, além de suporte ao SAC.

Participação em eventos e feiras corporativas.


Requisitos:

Domínio avançado de Excel e excelente habilidade de comunicação.

Experiência em controle de pedidos, vendas e rotinas administrativas.

Flexibilidade, organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas.

Excelente comunicação


Escolaridade:

Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

Pessoas com Deficiência:

Nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).


Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:15 às 18:00


Outros requisitos:

Para o sucesso nesta posição, é essencial que o(a) candidato(a) tenha experiência prévia na área comercial, especialmente com rotinas administrativas, como o acompanhamento de pedidos, controle de vendas e preparação de relatórios gerenciais para apresentação à liderança. Buscamos alguém que seja altamente organizado (a), com atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.


Pessoas com deficiência:

Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência


Empresa

SOBRE OS AMIGOS DO BEM

O nosso trabalho começou em 1993, com um pequeno grupo de amigos, liderado por Alcione Albanesi. Hoje, somos um dos maiores projetos sociais do país e atendemos, regularmente, a mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, de Pernambuco e do Ceará.


Promovemos a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde. Estamos rompendo um ciclo secular de miséria no sertão. Com oportunidades, mais de 10 mil crianças e jovens já enxergam um futuro diferente.


POR QUE O SERTÃO NORDESTINO?

Um lugar onde milhões de pessoas nascem, sofrem e morrem sem perspectiva de futuro.

A má distribuição de renda e a situação de abandono são agravadas pela seca, condenando milhões de nordestinos à extrema pobreza.


MISSÃO

Transformamos vidas por meio da educação e de projetos autossustentáveis, capazes de promover desenvolvimento local e inclusão social, erradicando a fome e a miséria.


VALORES

Solidariedade | Humanidade | Transparência


PORQUE TRABALHAR NOS AMIGOS DO BEM

Se você acredita que a responsabilidade de transformar o Brasil é de cada um e a única forma de romper o ciclo de miséria é através da intervenção humana, o seu lugar é aqui conosco.


Venha construir uma carreira com propósito, no qual olhamos para o futuro e trabalhamos para que esse modelo de transformação seja replicado em diversas regiões do Brasil e do mundo. Faça parte dessa corrente de solidariedade, pois somente assim a fome e a miséria serão lembradas como fatos históricos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade