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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Ginástica laboral
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
A área de Trade é responsável por transformar estratégias de marketing em ações comerciais práticas e impactantes, com o objetivo de impulsionar o crescimento das vendas. Por meio de atividades táticas de ativação, a equipe de Trade cria sinergia entre os objetivos de marketing e as necessidades do mercado, garantindo a execução eficaz das estratégias desenvolvidas.
Temos duas posições em aberto:
• Analista de Trade Marketing Categorias Jr
• Analista de Trade Marketing Canais Jr
Confira abaixo as principais atividades destas posições:
Analista de Trade Marketing Categoria:
• Interface com time interno de Marketing e Trade Canal para criação dos planos e acompanhamento do desenvolvimento das categorias;
• Desenvolver materiais de Ponto de Venda (criação artes, folders, brindes, etc.) e garantir a distribuição conforme estratégia dos canais e categorias;
• Criar e implementar estratégias de marketing específicas para cada categoria de produto, visando aumentar a participação de mercado e o volume de venda;
• Propor e manter atualizado planograma alinhado com os lançamentos propostos pelo Marketing;
• Sugerir e acompanhar ativações de marca;
• Apoiar com relatórios e apresentações a respeito da performance das ações.
Analista de Trade Marketing Canal:
• Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades de crescimento e definir ações estratégicas;
• Apoiar e sugerir estratégias de trade marketing direcionadas para canais de varejo e distribuição;
• Auxiliar a distribuição de materiais promocionais para a Força de Vendas;
• Avaliar o retorno sobre investimento (ROI - retorno sobre investimento) das ações;
• Propor melhorias nos processos de trade marketing para otimizar resultados;
• Propor campanhas com foco em alavancar todo portfólio / calendário da marca e implementar ferramentas de controle das campanhas promocionais comprovando aumento de mix de produtos e ROI (retorno sobre investimento);
• Acompanhar a equipe no campo para identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação de curto e médio prazo;
• Controle do budget e de comprovação de pagamentos de verbas via sistemas corporativos;
• Lançamento de NFs para pagamento e abertura de requisições de compra de material;
• Enviar para a agência briefing das artes solicitadas pela Força de Vendas.
Outros requisitos:
• Conhecimento intermediario no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
• Desejavel experiência com auditorias mercado farmacêutico (MDTR, FMB e DDD);
• Conhecimento Mercado Farmacêutico.
Empresa
Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você possui alguma necessidade ou adaptação específica, por favor, nos conte para que possamos te atender da melhor forma.
Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.