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  • Publicada em 04/09/2024
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Supervisor de Suporte ao Cliente

Edenred Brasil

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Suporte ao Cliente

Edenred Brasil

A vaga encerra em 18 dias!
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Descrição:

Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.


RESPONSABILIDADES


Liderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;

Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedbacks e elaboração de planos de desenvolvimento;

Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;

Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;

Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas;

Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;

Conectar o time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred Ticket Log;

Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados.

REQUISITOS


Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;

Conhecimento intermediário ou acima em Excel;

Experiência prévia com liderança de times de atendimento;

Habilidade para trabalhar em ambientes com metas x resultados;

Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;

Conhecimento em inglês será um diferencial.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Local de trabalho: Campo Bom - RS

Formato: Híbrido

Não é necessário CNH.

Empresa

Já pensou em fazer parte de uma empresa francesa, com raízes brasileiras, que faz parte do dia a dia de mais de 50 milhões de trabalhadores pelo mundo? Oui mon cher!


Uma marca global e digital.


Líder em tecnologia e pioneira em inovação, conectamos trabalhadores, empresas e comerciantes em 45 países no mundo. Todos os dias, facilitamos a vida no trabalho de mais de 50 milhões pessoas. Aqui, tudo avança rapidamente. É por isso que para as nossas oportunidades exigimos paixão, compromisso e imaginação!


No Brasil, são três linhas de negócios. Em benefícios ao trabalhador, na Ticket, você construirá conexões que multiplicam benefícios e fazem a diferença na vida do trabalhador. Em Frota e Mobilidade, na Ticket Log, você construirá um mundo melhor por meio de uma mobilidade mais inteligente e na Repom, conectará as estradas de todo o Brasil em uma rede única, de confiança. E em Soluções de Pagamentos e Novos Mercados, na Edenred Pay e na Punto, conectará tecnologia e inovação para trazer mais economia, agilidade e segurança em meios de pagamentos.


E aí? Vem conosco?


Vibre com a gente


Assim como nossos 10 mil colaboradores no mundo, nós acreditamos que ótimas conexões são uma força imparável e que a nossa vibe única traz ganhos para todos! Damos às conexões um propósito: promover o progresso.


Aqui, você vai conhecer uma galera inspiradora que compartilha uma forte paixão pelo seu trabalho, pelos nossos clientes e por desafios. Se juntar a nós significa ter um papel ativo na transformação digital do nosso negócio e do setor. Atuamos num ambiente dinâmico, no qual as coisas têm de ser reinventadas e redefinidas quase diariamente. A paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor são nossos valores e nos movem para conquistar grandes resultados: administramos mais de € 30 bilhões em volume de negócios no último ano, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.


Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a aventura na Edenred com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, mais inteligentes, mais seguras e mais eficientes na Edenred?


Aqui na Edenred, estimulamos o protagonismo e desejamos que as pessoas, cada vez mais, se sintam livres para serem quem são. Nos últimos anos, promovemos diversas ações a favor da diversidade para criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e respeitoso, o que nos possibilitou a dar passos importantes para nós e para a sociedade. Aqui, você poderá fazer parte do SER – Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão da Edenred Brasil. Alinhado à estratégia e metas globais de Sustentabilidade, o programa possui Grupos de Afinidade Gênero, Gerações, LGBTQIAP+, Pessoas com Deficiência e Raça e Etnia, que fomentam a equidade e enriquecem o ecossistema onde atuamos, desenvolvendo e transformando o dia a dia das pessoas.

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